Decibel Centro Ocupacional – Altamira – PA
Decibel Centro Ocupacional
Consultas Popular em Centro – Altamira – PA
Endereço: Travessa Agrario Cavalcante, 863 – Centro – Altamira – PA
Cep: 68371970
Tipo de Estabelecimento: Outros
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7002718
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Decibel Centro Ocupacional: (93)3515-9256
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Altamira – PA
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Apneia do sono – O que é?
A roncopatia resulta de um som originado pela vibração do palato e das paredes da faringe. O ressonar não constitui apenas um incómodo do ponto de vista conjugal e social, mas pode também ser a fase inicial da síndrome de apneia do sono, sendo que 90% dos que sofrem deste síndrome ressonam.
O ressonar incómodo habitual é muitas vezes o início de uma doença com consequências na saúde a longo prazo. Cerca de 80% das pessoas que ressonam têm apneia obstrutiva do sono (SAOS). Esta síndrome afeta entre 9% a 24% da população adulta, homens acima dos 40 anos, mulheres pós-menopausa e crianças (2%). Estima-se que um milhão de portugueses sofre desta patologia. Que é ainda responsável por mais de 100 mil acidentes de viação por ano, devido ao facto dos doentes adormecerem ao volante.
Jugular – O que é?
A veia jugular, como a maioria das veias do sistema circulatório, leva o sangue oxigenado dos tecidos do corpo de volta ao coração.
A jugular é uma veia que transporta um volume relativamente grande de sangue dos tecidos da cabeça e do cérebro, e drena sangue na veia subclávia e veia cava superior no seu caminho para o coração. Na verdade, existem quatro veias jugulares, duas de cada lado do pescoço. As veias jugulares internas são muito maiores do que as externas.
Tive um ciclo menstrual longo de 34 dias…?
Esqueça. Isso pode acontecer sem que signifique absolutamente nada, somente deve ser levado em consideração caso comece a se repetir ciclos longos.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).