Densitometria Preço Popular em São Bernardo do Campo – Frei Gaspar

CRM 73900

Publicidade

Em São Bernardo do Campo você encontra uma excelente opção para realizar os seus exames , e a um custo que cabe no seu bolso.

O Laboratório Frei Gaspar realiza todos os tipos de tomografia, mamografia, densiomatria óssea, ultrassonografia e raio x digitalizado.

Marque seu exame agora mesmo via whatsapp, ou se preferir, nos chame no chat.

Responsável Técnico DR. MAURICIO RIDELENSKI – Médico responsável técnico CRM 73900

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Roturas meniscais – Sintomas?

Dor no joelho
Inchaço
Sensação de “estalo” durante a lesão
Dificuldade em dobrar e fazer a extensão da perna
Tendência para o joelho ficar “preso” ou bloqueado

No início da lesão a dor pode ser suportável mas tende a gravar-se com o tempo,acompanhando o agravamento da inflamação.


Alterações do desejo sexual – O que é?

Trata-se de uma situação que afeta naturalmente a qualidade de vida dos homens, mais nuns do que noutros, mas que origina muitas vezes conflitos conjugais ou relacionais uma vez que interfere de forma negativa com a sexualidade. Neste contexto, esta diminuição do desejo sexual pode acompanhar outros sintomas que afetam a vida sexual de um casal, tais como a disfunção erétil ou alterações ejaculatórias, pelo que um diagnóstico correto é fundamental para que o tratamento seja o mais bem-sucedido possível.


Por que quem tem mais hormônios masculinos não engravida??

Mulheres com excesso de hormônios masculinos, como a testosterona, podem ter dificuldade para engravidar porque esses hormônios impedem a ovulação. Os hormônios masculinos inibem a produção do hormônio FSH, responsável pela maturação dos óvulos. Sem ovulação, a mulher deixa de menstruar e não há gravidez.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).