Dentcenter – Vitoria Da Conquista – BA
Dentcenter
Consultas Popular em Recreio – Vitoria Da Conquista – BA
Endereço: Siqueira Campos, 350 Loja A Terreo – Recreio – Vitoria Da Conquista – BA
Cep: 45020800
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7889488
Atividade: TERAPIAS ESPECIAIS
Atividades voltadas exclusivamente para a realização de hemodiálise, quimioterapia, radioterapia ou cirurgias ambulatoriais.
Telefone Dentcenter: 77 30847557
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Recreio – Vitoria Da Conquista – BA
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Lesões do pé e tornozelo – Causas?
O risco tende a ser mais elevado em desportos que envolvem saltos, como o basquetebol, ou naqueles onde ocorrem rápidas mudanças de direção, como o futebol. A dança e a ginástica também se associam a este tipo de lesões.
A perda de massa muscular e a osteoporose, mais frequentes na idade avançada, aumentam o risco das lesões do pé e tornozelo. As dificuldades na visão e no equilíbrio associadas à idade aumentam mais esse risco.
Xerasia – Doenças e Tratamentos?
Doença que impossibilita o crescimento do cabelo e sobrancelhas.
Secura dos pelos.
7 Coisas que uma grávida não deve fazer?
Conheça sete coisas que uma mulher grávida não pode fazer de jeito nenhum, para evitar complicações durante a gravidez e não prejudicar o bebê.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).