Dentista na Consolação – Clínica Odontológica Adaildo

Publicidade

Somos uma equipe formada por cinco cirurgiões-dentistas com o objetivo de no mesmo espaço integrar todas as especialidades, proporcionando um plano de tratamento odontológico completo.

A equipe apresenta cursos em grandes Centros de Excelência buscando trazer constantemente para os pacientes o que há de mais moderno e tecnológico na área da odontologia.

Nossa missão é promover a saúde bucal, recuperando a auto estima e o bem-estar dos nossos pacientes, seja ela voltada para prevenção, estética ou reabilitação oral. A equipe acredita nos valores e princípios éticos e sempre tratará seus pacientes com bastante profissionalismo, compromisso, confiança, seriedade, qualidade, transparência, ética, inovação e respeito.

Atendimento: Das 09:00 às 13:00 / 14:00 às 18:00

ESPECIALIDADES:

  • Periodontia,
  • Dentística,
  • Prótese Total e Fixa,
  • Endodontia,
  • Cirurgia,
  • Harmonização Orofacil,
  • Implantodontia,
  • Facetas e lentes de contato.

EXAMES:

  • Raio X

 

AGENDE ONLINE

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Abaulamento discal tem cura? Como é o tratamento??

Abaulamento discal pode ter cura, com o tratamento e cuidados adequados é possível restabelecer a estrutura da coluna, e o disco intervertebral retornar para a área central, controlando os sintomas, e principalmente impedindo que o abaulamento evolua para a hérnia de disco.


Quais são os efeitos da maconha??

A maconha produz efeitos físicos e psíquicos no organismo. Os efeitos agudos são aqueles observados logo depois de fazer uso (fumar) e que podem permanecer por algumas horas. Já os efeitos crônicos são uma consequência do uso continuado da maconha durante semanas, meses ou anos.


Presbiopia – O que é?

A presbiopia (do grego “olho velho”) é um processo normal do envelhecimento, surgindo pouco depois dos 40 anos, e que leva os olhos a perderem gradualmente a capacidade de ver claramente aquilo que está perto. 

Normalmente, as pessoas apercebem-se deste problema quando têm de começar a afastar objetos para conseguir ler texto.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).