Dentista Popular em São Bernardo do Campo
Odontologia Dra. Ângela Mara Peixoto Bonanno
Dra. Ângela é formada pela Universidade Metodista de São Paulo.
Especialista em: Clínica Geral; Dentistica, Laserterapia, Ortodontia, Ortopedia Funcional dos Maxilares, Periodontia.
Sua Clínica possui acesso a portadores de necessidades especiais, recepcionista, wi-fi, estacionamento próprio e é de fácil acesso.
Aqui você encontra qualidade e atendimento personalizado. E o melhor, através do Convênio Social, você tem acesso à descontos incríveis.
Faça já seu agendamento e consulte sem compromisso.
Se você procura por Dentista Particular a preço acessível e com qualidade diferenciada, conheça a Clínica da Dra. Ângela Bonanno.
Nosso Endereço: Rua Adriático, 2 – Jardim do Mar
São Bernardo do Campo/SP
Responsável Técnico: Dra. Ângela Mara Peixoto Bonanno – CRO 63.345
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA ONLINE, CHAT OU WHATSAPP.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Estou pensando em emendar a cartela do anticoncepcional??
Em teoria não há danos no caso da mulher ficar sem menstruar emendando as cartelas de anticoncepcional. O que você sentirá você só vai descobrir depois de começar a fazer. Não deve atrapalhar na hora de engravidar.
Tosse persistente: o que fazer??
Em caso de tosse persistente (com ou sem catarro) que dura mais de 3 semanas, o melhor a fazer é procurar um médico de família ou clínico geral, pois a tosse pode ser sintoma de diversas doenças, algumas delas bastante graves.
Qual é o tratamento para amebíase??
O tratamento para amebíase é feito com uso de medicamentos anti-parasitários. O objetivo do tratamento é eliminar a invasão dos parasitas e acabar com o transporte intestinal dos mesmos. Pelo alto risco de tornar-se uma doença invasiva, a amebíase deve ser tratada mesmo na ausência de sintomas.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).