Dentística Estética em São Lourenço – Dra. Raquel Gonçalves Vieira

Publicidade

A clínica se localiza em São Lourenço – MG, na Rua Doutor Melo Viana 91 – Sala 102  CEP: 37470-000

Doutora Raquel Gonçalves Vieira

CRM 28.798

Whatsapp (35)9 8809-5242

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Como funciona a PEP? É eficaz??

A PEP (profilaxia pós-exposição) funciona tentando evitar que o vírus HIV se reproduza e se dissemine, através do uso de medicamentos antirretrovirais (os mesmos usados no tratamento do HIV).


O açúcar “alimenta” o câncer??

Sim. O açúcar “alimenta” o câncer, uma vez que as células cancerígenas utilizam açúcar (glicose) como fonte de energia. Embora todas as células façam uso da glicose como fonte de energia, as células cancerígenas necessitam de uma demanda ainda maior, por seu alto índice de multiplicação, portanto o açúcar em excesso pode estimular seu crescimento sim.


Hipertricose – Doenças e Tratamentos?

Desenvolvimento anormal de pelos numa região que não os possui ou que normalmente só apresenta uma penugem. Pode ser congénita ou adquirida, localizada ou generalizada.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).