Dermatologia em Vila Bertioga – São Paulo – SP DigiPlay Informatica
Convênio Social é uma plataforma na qual você encontra serviços médicos e relacionados à saúde e bem estar, sempre pertinho de você, e com preços muito mais acessíveis do que os preços normalmente praticados, mesmo que você não tenha plano de saúde.
Presente nos 26 estados do País e no Distrito Federal, vem simplificando a experiência dos usuários, que através de nosso portal, encontram, em um só local, TUDO que se refere à serviços de saúde a preços populares.
Dermatologia em Vila Bertioga – São Paulo – SP
O que é o dermatologista?
O dermatologista é o médico especialista no diagnóstico, tratamento e prevenção de doenças da pele, pelos, mucosas, cabelos e unhas. São mais de 3 mil doenças dermatológicas que afetam a pele de crianças, adultos e idosos.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Qualquer pessoa pode fazer cirurgia de redução de estômago??
Não, não é qualquer pessoa que pode fazer cirurgia de redução de estômago, também chamada de cirurgia bariátrica ou gastroplastia. Existem indicações e contraindicações para a cirurgia.
Colágeno – Alimentação?
Esse tipo de proteína é o responsável pelos tecidos do nosso corpo, ajudando a mantê-los saudáveis e fortalecidos. Essencial para uma pele bonita e jovem, a substância pode ser encontrada na gelatina, carnes vermelhas, ovos e frutas cítricas e vermelhas.
Qual a diferença entre tosse alérgica e tosse normal??
Saber exatamente a diferença entre a tosse alérgica e a tosse comum ou “normal” pode ser bastante difícil, mesmo para profissionais da área de saúde.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).