Dermatologista em Campo Grande – Meu Médico

Publicidade

Clube Meu Médico
















O Clube Meu Médico é o cartão de vantagens que vai além das consultas!

Sem mensalidade, sem carência, você paga apenas uma vez ao ano o valor de R$ 120,00 para o titular e R$80,00 por dependente e nada mais, sem pegadinhas!  (Temos também pacote especial para empresas).

Com ele você tem descontos exclusivos em:

– Consultas na Clínica Meu Médico;

– Exames laboratoriais;

– Exames neurológicos e cardiológicos;

– Serviço completo de Medicina do Trabalho;

– Raio-X, Ultrassom, Mamografia, Tomografia, Ressonância;

– Fisioterapia;

– Dentistas;

– Acupuntura;

– Psicopedagogia;

– Drogarias;

– Farmácias de Manipulação;

– No Pronto-Atendimento do Proncor Centro.














 

Especialidades















 width=

Cardiologia



 width=

Dermatologia



 width=

Ginecologia



 width=

Clinico Geral



 width=

Psiquiatria



 width=

Endocrinologia



 width=

Ortopedia



 width=

Neurologia



 width=

Medicina do Trabaho



 width=

Geriatria



 width=

Cirurgia Geral



 width=

Cirurgia Pediátrica



 width=

Cirurgia Plástica



 width=

Gastroenterologia



 width=

Urologia



 width=

Nutrição



 width=

Psicologia



 width=

Pediatria



 width=

Proctologista



 width=

Pneumologia



 width=

Reumatologia



 width=

Nutrição Esportiva



 width=

Síndrome do ovário policístico: sintomas, tratamento e prevenção



(67) 3043-5538 | Rua 7 de Setembro 453, 79002-121 – Campo Grande – MS


Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Coceira na virilha, o que pode ser??

A causa mais comum de coceira na virilha é a tínea cruris, uma infecção da pele causada por fungos. Outras causas são: dermatite seborreica, dermatite eczematosa e neurodermite. A psoríase também pode acometer a virilha, contudo, não é comum a queixa de coceira.


O que pode causar micose na virilha??

A micose na virilha, conhecida como tinea cruris ou tinha crural, é causada por fungos conhecidos como dermatófitos.


O que é fibrose pulmonar? Tem cura??

Fibrose pulmonar é uma doença crônica não infecciosa, que se caracteriza pela substituição do pulmão por tecido cicatricial (fibrose), interferindo na capacidade pulmonar de realizar as trocas gasosas. O tecido fibroso é bem menos elástico que os pulmões, dificultando a respiração.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).