Dermatologista em Mato Grosso do Sul – Dr.Saúde Já

Publicidade

A CLÍNICA


A Clínica Dr. Saúde foi criada com o objetivo de oferecer atendimento médico de qualidade a todas as classes sociais, com preços acessíveis.

Dados do IBGE indicam que 75% da população brasileira não tem planos de saúde, o que acaba por sobrecarregar o SUS (Sistema Único de Saúde). Após um período trabalhando no SUS, o médico Renato Figueiredo vislumbrou a possibilidade de atender a população campo-grandense com mais esmero, com uma excelente equipe de médicos, e por preços que os pacientes conseguem pagar.

“A clínica Dr. Saúde é fruto de um sonho. Ao longo de minha experiência no SUS eu sentia essa ânsia de atender de forma mais atenciosa os pacientes, pois com o descaso na saúde pública, não é só o paciente que sofre, mas o profissional também. Aqui prezamos pelo acompanhamento do paciente de forma que o mesmo se sinta acolhido, recebendo a atenção e orientação devidas”, revela ele.

ESPECIALIDADES

Confira aqui quais são as nossas especialidades:

  • Cardiologia(Consulta + Eletro )

  • Cirurgião Geral;

  • Clinico Geral;

  • Dermatologia;

  • Gastroenteorologia;

  • Ginecologia/ obstetra;

  • Geriatria;

  • Mastogista;

  • Medicina do Trabalho;

  • Neurologia;

  • Nutricionista;

  • Obstetrícia;

  • Ortopedia;

  • Ortopedia Infantil;

  • Otorrinolaringologista;

  • Pediatria;

  • Psicologia;

  • Cirurgião Vascular;

  • Ultrassonografia;

  • Av. Coronel Antonino, 1756 – Cel. Antonino | Campo Grande – MS

  • Dr. Saúde Já © 2015 | (67) 3351-8100 / (67) 9815-8100 | [email protected]


Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Narcísica, Perturbação – Doenças e Tratamentos?

Esta perturbação da personalidade caracteriza-se, segundo a American Psychiatric Associativo (APA), por um “padrão global de grandiosidade (em fantasia ou comportamento), necessidade de admiração e ausência de empatia, com começo na idade adulta”.


O que pode ser dor de cabeça na nuca, enjoo e tontura??

Dor na nuca, enjoo e tontura são sintomas inespecíficos, que podem acontecer em diversas situações, desde situações específicas simples, como jejum prolongado, gravidez ou exposição solar por muito tempo, até doenças mais preocupantes, que geram riscos, como crise de hipertensão, doenças infecciosas, aneurisma, tumores, entre outras.


Mancha na pele, coça, descama, parece verruga é câncer??

Câncer de pele é um tipo de lesão que pode ter várias apresentações (mancha, ferida, verruga, coça, descama, sangra), descrevendo da maneira como você descreveu pode ser câncer de pele sim, porém as lesões malignas de pele são mais comuns em pessoas de meia idade e idosos, geralmente de cor branca e olhos claros (mas pode ocorrer em todos) e com história de exposição ao sol. No seu caso precisa procurar um dermatologista, para fazer o correto diagnóstico.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).