Dermatologista em Palmas – AssisMed
AssisMed Clínica Médica Popular
SOMOS PARTE DA FAMÍLIA
A Clínica AssisMed foi concebida com o intuito de se tornar referência em Palmas e região, praticando medicina ambulatorial e realização de exames complementares de primeira qualidade, praticando um atendimento humanizado e personalizado, e melhor ainda, cobrando preços acessíveis e justos. Nossos serviços estão ao alcance do orçamento de todos.
A Clínica AssisMed veio para trazer alento e conforto para todos os pacientes que estão sofrendo pela dificuldade/demora/listas de espera em ser atendido no serviço público (SUS) e também para aqueles que não estão conseguindo manter seus planos de saúde ou que não conseguem arcar com uma consulta particular. Para isso praticamos os menores preços em consultas e exames.
A Clínica Assismed é completa, atende com vários especialistas médicos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, ultrassom, laboratório e exames de imagem radiológica.
Nossas Especialidades
O CLÍNICO GERAL é aquele médico que após se formar optou por não seguir um caminho específico dentro da ciência médica humana e se dedica ao conhecimento básico de diversas as patologias, principalmente as mais comuns e repetitivas. Está capacitado para o atendimento de quaisquer pacientes ou doenças, e como parte de seus conhecimentos está a capacidade de saber indicar um ESPECIALISTA caso a doença diagnosticada necessitar de conhecimentos mais específicos.
O Especialista é aquele médico que após sua formação em medicina decidiu aprofundar seus estudos para uma área especifica, uma especialidade médica, portanto esse profissional dedica seus conhecimentos para o atendimento de um grupo de doenças relacionadas com um órgão ou sistema humano especifico.
A Clínica AssisMed coloca à disposição de seus pacientes vários médicos CLÍNICO GERAL com vasto conhecimento e experiência e tantos outros ESPECIALISTAS de diversas áreas com renome e capacidade profissional comprovada.
Exames
Os exames complementares de diagnóstico destinam-se, como o próprio nome indica, a complementar o exame feito pelo médico, de modo a melhor poder elaborar um diagnóstico e fazer um projeto terapêutico.
A Clínica AssisMed dispõe na sua unidade de ponto de coleta de exames de sangue, fezes e urina, realizado pelo Laboratório IN LABOR, onde são realizados todos tipos de exames solicitados pelos médicos.
Quanto aos outros exames complementares, tipo RX, mamografia, tomografia computadorizada, ressonância magnética, ecocardiograma, ultrassom e vários outros são feitos em empresas parceiras, através de encaminhamento individual, sempre respeitando os preços acessíveis praticados pela AssisMed.
Realize seu Agendamento on-line!
É simples, rápido e fácil!
* Os pacientes serão atendidos por ordem de chegada.
Fale Conosco
Endereço:
Av. Joaquim Teotônio Segurado,
Quadra 601 Sul, Conj. 01, Lote 13
Plano Diretor Sul – Palmas/TO
CEP: 77.016-330
Telefone:
(63) 3214-6070 ou
Fique Sabendo!
Dúvidas sobre Coronavírus (COVID-19)?
Conhecer o novo coronavírus (SARS-CoV-2) é a melhor forma de se prevenir e de proteger as outras pessoas do contágio. Para isto, esclareça as suas dúvidas. Medidas simples podem evitar a infecção e a transmissão da doença COVID-19.
Como é o tratamento para transtornos alimentares??
O tratamento dos transtornos alimentares depende do tipo de transtorno (bulimia, anorexia, obesidade, desnutrição, vigorexia) e das suas causas, que podem estar relacionadas com fatores psicológicos ou metabólicos.
Varicela – Sintomas?
O vírus pode ser transmitido pelas secreções respiratórias, por disseminação através do ar quando a pessoa infetada tosse, espirra ou fala ou por contacto com o líquido das lesões cutâneas, quando estas se rompem. Outro modo de transmissão do vírus é por via transplacentária que pode levar à infeção do feto.
Os sintomas mais típicos são a presença de pequenas bolhas cheias de líquido na pele, sobretudo no tronco, mas que podem também surgir no rosto, no couro cabeludo e nos genitais ou até espalhar-se por todo o corpo. Antes do seu aparecimento, a varicela dá-se a conhecer pela presença de manchas rosadas, planas e superficiais que, numa segunda fase, se vão transformando até se formarem bolhas de paredes muito finas que contêm um líquido transparente. Elas acabam por se romper, deixando pequenas lesões na pele que secam, até que se forma uma crosta que também desaparece, de um modo geral, sem deixar marcas. Estas diversas fases podem estar presentes em simultâneo no doente. Nalguns casos, manifesta-se de uma forma ligeira, formando-se poucas bolhas. Noutros, irrompem às centenas, por vezes, até no céu da boca ou no interior do reto e na vagina, causando grande incómodo. O prurido causado é muito acentuado e pode causar lesões na pele e/ou infeção bacteriana. Como tal, é muito importante manter as unhas das crianças curtas e limpas de modo a minimizar estes riscos.
Embora as bolhas sejam o sinal mais visível da varicela, existem outros sintomas como febre, dores abdominais, falta de apetite, dores de cabeça e mal estar geral. Estes sintomas costumam ser ligeiros.
Apesar de ser uma doença benigna, podem ocorrer complicações, como pneumonia, encefalite (inflamação do cérebro), celulite ou choque tóxico. Importa saber que, embora cada pessoa tenha um único episódio de varicela, o vírus permanece latente nas células nervosas. Quando é reativado, em condições de doença, stress, exposição ao sol, uso de medicamentos, emerge sob a forma de uma nova doença, chamada zona (igualmente causada pelo vírus herpes-zoster). Esta ocorre em cerca de 10% dos adultos que tiveram varicela na infância.
A varicela tende a ser mais grave quando adquirida na idade adulta, sobretudo, em doentes com as suas defesas diminuídas por outras patologias ou pelo uso de alguns medicamentos como os corticoides. De facto, os adolescentes e os adultos são mais suscetíveis a complicações graves, com um aumento 20 vezes superior na mortalidade entre os 15 e os 44 anos. As grávidas também são um grupo particular de risco. Se a mulher não teve varicela na infância e a contrair durante a gestação, sobretudo nas primeiras semanas, o feto pode nascer com anomalias congénitas. Se a doença for contraída na semana que antecede o parto, existe o risco do bebé nascer com uma infeção que pode ser fatal. Pelo contrário, se a mãe tiver varicela antes de engravidar, o feto recebe anticorpos através da placenta ou durante a amamentação, o que reduz a probabilidade de a contrair ou, caso ela surja, seja numa forma muito ligeira.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).