Dermatologista em Sorocaba – MedicMais

Publicidade

 

Por que ser atendido na MedicMais?


 

A sua Saúde não pode esperar em filas. A MedicMais oferece a possibilidade de você ser atendido por uma equipe de médicos e profissionais com que oferecem o melhor atendimento. Não fique em serviços públicos esperando atendimento, venha para clínica popular criada para atender você.

 

 

Horário de Funcionamento

Segunda à Sexta: 7:30 às 18:30.
Sábados: 9:00 às 12:00

 

 

Exames Médicos e de Imagem

Análise Clínica – Mamografia – Ultrassonografia – Raio X – Tomografia – Ressonância

 

 

Cartão Saúde MedicMais

A saúde da sua família não espera em filas! Adquira já seu cartão totalmente gratuito.

 

Nossas Especialidades

A MedicMais – Clínica Médica e Odontológica Popular oferece a você e sua família, consultas médicas e odontológicas a preços acessíveis.
Não fique em filas para marcar consultas, conheça todas as especialidades atendidas na MedicMais.



Logo MedicMais FranchisingAngiologia

Logo MedicMais FranchisingCardiologia

Logo MedicMais FranchisingClínico Geral

Logo MedicMais FranchisingDermatologia

Logo MedicMais FranchisingAparelhos fixos (Ortodontia)

 

Logo MedicMais FranchisingNeurologia

Logo MedicMais FranchisingNutrição

Logo MedicMais FranchisingOftalmologia

Logo MedicMais FranchisingOrtopedia

Logo MedicMais FranchisingAparelhos móveis (Ortodontia)

 

Logo MedicMais FranchisingEndocrinologia

Logo MedicMais FranchisingFisioterapia

Logo MedicMais FranchisingFonoaudiologia

Logo MedicMais FranchisingGinecologia

Logo MedicMais FranchisingImplantes

 

Logo MedicMais FranchisingPediatria

Logo MedicMais FranchisingPsicologia

Logo MedicMais FranchisingPsiquiatria

Logo MedicMais FranchisingCanal (Endodontia)

Logo MedicMais FranchisingE muito mais!


 

Nossos Exames

Ao todo são mais de 1000 tipos de exames realizados em nossas clínicas. Os principais são:



Logo MedicMais FranchisingUltrassonografia

Logo MedicMais FranchisingTomografia

 

Logo MedicMais FranchisingMamografia

Logo MedicMais FranchisingRaio X

 

Logo MedicMais FranchisingRessonância Magnética

Logo MedicMais FranchisingAnálise Clínica

 

Logo MedicMais FranchisingEletrocardiograma

Logo MedicMais FranchisingE muito mais!

MedicMais Sorocaba/SP – Centro
Endereço: Rua Rodrigues Pacheco,107, Centro, Sorocaba
Telefone: (15) 3329-4760, (15) 99100-7095
Email: [email protected]

 

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Pé diabético – O que é?

A diabetes é uma doença muito frequente em Portugal, afetando cerca de um décimo da população. Mais de um quarto das pessoas com mais de 60 anos são diabéticos. Uma importante fração destes doentes acaba por ter alterações dos membros inferiores, como défices sensitivos e motores (neuropatia diabética), alterações da posição das articulações do pé (artropatia diabética) e feridas e infeções do pé (pé diabético).

Dá-se esta designação aos diversos problemas do pé que ocorrem como complicação da diabetes. Ocorrem com uma prevalência de 23% – 42% para a neuropatia; 9% – 23 para a doença vascular; e 5% – 7% para a ulceração do pé. Considerando que a diabetes em 2011 atingia 12,7% da população portuguesa com idades compreendidas entre os 20 e os 79 anos, número que corresponde a mais de um milhão de pessoas, é fácil perceber a extensão e impacto dos problemas associados ao pé diabético. Em Portugal, cerca de 56% dos indivíduos tinham o diagnóstico de diabetes já feito e em 44% essa doença ainda não tinha sido diagnosticada.

O pé diabético associa-se a importantes consequências médicas, sociais e económicas para os pacientes, para a sua família e para sociedade. A ulceração está relacionada com a doença vascular e a neuropatia periférica, frequentemente em combinação. No entanto, os indivíduos com um risco elevado de ulceração podem ser facilmente identificados através de um exame clínico cuidadoso dos pés. Quando a úlcera é complicada por uma infeção, se não for tratada, pode causar complicações graves.

De um modo geral, esta patologia ocorre em áreas onde existe lesão dos nervos, a chamada neuropatia, que reduz a sensibilidade do pé. As alterações da circulação e da forma do pé ou das unhas são outras das causas. Na neuropatia, a sensibilidade a pequenos traumas fica muito reduzida, o que permite que a pele fique danificada e possa instalar-se uma infeção.


Diabetes tem cura??

Não, até o momento não existe um tratamento que cure o diabetes, seja o tipo 1 ou o tipo 2, mas existe tratamento eficaz que permite o controle da doença e de possíveis complicações.


Radiologia – O que é?

Na prática clínica, o técnico de radiologia aplica os métodos e as técnicas subjacentes à realização de exames imagiológicos, no âmbito da Radiologia.

Utiliza tecnologias avançadas na aquisição, processamento e avaliação das imagens obtidas, tendo em atenção a informação clínica, nomeadamente nas áreas da radiologia convencional/digital, mamografia, tomografia computorizada, ressonância magnética, angiografia digital e osteodensitometria.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).