Dermatologista na Lapa – GlobalMed

Publicidade

Precisando de serviços médicos, mas não tem convênio?

Não esta disposto a esperar pelas longas filas do SUS?

Precisa de uma especialidade e seu convênio não libera?

Pois serviços médicos a preços populares, na Lapa , você encontra na Clínica Global Med.

Acesse o Site, e entre em contato diretamente com eles.

Uma excelente opção para quem precisa consultar um médico, mas não tem convênio médico.

A clínica fica em local de fácil acesso , no bairro da Lapa

CLÍNICA COM PREÇOS POPULARES

 

Está precisando se consultar com um médico e não possui convênio? Já pensou em uma clínica com preços populares ao invés de enfrentar as filas do SUS?

Hoje em dia, é possível encontrar uma grande variedade de clínicas populares que oferecem consultas e exames em diversas especialidades a preços acessíveis. Assim, a grande parte da população que não possui convênios médicos, pode se consultar de maneira rápida e com qualidade, sem precisar recorrer ao sistema público de saúde, que na maioria das vezes é lento e lotado.

 

Quais especialidades uma clínica com preços populares atende?

 

As principais clínicas populares atendem a uma grande variedade de especialidades como ginecologia, pediatria, cardiologia, neurologia, psiquiatria, dermatologia, gastroenterologia, clínica geral, etc.

Algumas também proporcionam a realização de alguns exames a preços baixos, como exame de sangue, eletrocardiograma, mamografia, ultrassonografia, ressonância magnética, tomografia computadorizada, entre outros.

Dessa forma é possível atender as necessidades das pessoas de maneira eficiente, através de um atendimento adequado e com um médico especializado.

 

Onde encontrar uma clínica popular?

 

A Global Med é uma das clínicas populares que mais se destaca, pois trabalha com profissionais capacitados e especializados, e preza pelo bom atendimento de todos os pacientes.

O consultório fica localizado na Lapa e é de fácil acesso, além de atender a toda região da Grande São Paulo. Para maiores informações navegue pelo nosso site ou entre em contato com a nossa equipe, teremos prazer em esclarecer suas dúvidas.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


O sangramento de escape dura quantos dias??

O sangramento de escape geralmente dura menos dias que o período menstrual habitual da mulher, que varia de 2 a 7 dias.


Quem tem epilepsia pode fazer tatuagem??

Quem tem epilepsia pode fazer tatuagem desde que seja autorizado pelo médico. A epilepsia é um problema causado por alterações nos impulsos elétricos cerebrais que levam ao aparecimento de crises convulsivas. Algumas crises convulsivas podem surgir devido à estímulos luminosos, auditivos, de movimento, táteis e dolorosos.  No caso da tatuagem, a técnica que utiliza agulhas para sua realização poderia ser um fator de risco para desencadear crises convulsivas.


Degenerescência macular – O que é?

É uma doença degenerativa da área central da retina (mácula) e conduz a uma diminuição acentuada e irreversível da visão central, com conservação da visão periférica. A sua incidência e a prevalência têm vindo a aumentar, o que resulta do envelhecimento geral da população, do aumento das situações implicadas no seu aparecimento e, também, da melhoria da capacidade de diagnóstico.

Corresponde à principal causa de cegueira nos países ocidentais. Em geral a doença aparece depois dos 55 anos, é progressiva, aumentando a sua prevalência com a idade. Em Portugal, cerca de 12% das pessoas com 55 anos ou mais sofrem de degenerescência macular. A forma mais precoce conta com cerca de 85% a 90% dos casos e em regra não provoca sintomas relevantes. As formas tardias ou avançadas (degenerescência macular com atrofia geográfica e degenerescência macular exsudativa) são responsáveis por 10% a 15% das ocorrências e podem provocar perda grave e irreversível da visão central ou de leitura. Estima-se que em Portugal existam cerca de 310 mil pessoas com a forma precoce e cerca de 45 mil com a forma tardia ou avançada (30 mil com a forma exsudativa e 15 mil com a forma de atrofia geográfica). Todos os anos surgem cerca de 45 mil novos casos com a forma precoce da doença e cerca de cinco mil com a forma tardia. As precoces podem evoluir para as tardias e o risco aumenta com idade e a gravidade das lesões predisponentes, podendo o risco de progressão anual chegar aos 10%.

A degenerescência macular tem um significativo impacto na vida do doente e da sua família e corresponde a um peso enorme em termos económicos para os sistemas de saúde.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).