Dermatologista no Centro – CliniFácil BH

Publicidade

Médicos especialistas, ambiente confortável e toda a comodidade de um atendimento particular pelo preço de uma consulta popular.

Na CliniFácil, a sua saúde vem em primeiro lugar. São mais de 20 especialidades médicas com agendamento rápido e fácil.

FACILIDADE

Nada de filas ou espera. Facilidade e agilidade andam juntas na CliniFácil. Você agenda sua consulta por telefone ou WhatsApp e rapidamente é atendido por um médico especialista. E o melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

QUALIDADE

Médicos especialistas de diversas áreas sempre prontos para atender você e cuidar da sua saúde. Ambiente confortável, equipe treinada e consultórios novos, tudo na CliniFácil é pensado para o seu bem-estar.

PREÇO JUSTO

Atendimento particular pelo preço de uma consulta popular. Na CliniFácil, saúde de qualidade é um direito de todos e você não precisa de um plano de saúde para se consultar com facilidade e agilidade.


 

Agende sua consulta:

(31) 3110.5000
(31) 99588.5005

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Quantos dias é normal ficar sem menstruar??

Ficar sem menstruar por 45 dias não é normal. O considerado normal é menstruar 1 vez a cada ciclo, que variam normalmente de 21 a 35 dias (média de 28 dias). Ainda, com o fluxo menstrual durando entre dois a seis dias e com um volume de sangue entre 20 a 60 ml.


Dislexia tem cura ou tratamento??

Dislexia não tem cura, mas existe tratamento através de psicopedagogia e fonoaudiologia. O método de reabilitação deve ser escolhido de acordo com o caso, uma vez que nenhum deles é totalmente eficaz.


Neurónio – O que é?

O Neurónio é a unidade-base do sistema nervoso.

Os neurónios diferem segundo as suas funções e localização: contudo, podemos afirmar que o neurónio típico apresenta três componentes: o corpo celular ou soma, as dendrites e o axónio. Este último recebe os impulsos nervosos e emite-os a outras células, libertando substâncias químicas – neurotransmissores – na região de contacto entre os neurónios que é denominada sinapse.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).