Dermatologista no Limão – Atende Mais

Publicidade






TRABALHAMOS PARA

CUIDAR DA SUA SAÚDE



separador.png







Nossos médicos são especialistas.

Não só em suas areas, mas especialistas em cuidar de gente.

Nosso atendimento é humanizado, acolhedor.

Oferecemos aos nossos pacientes o mesmo que oferecemos a nossa família.

Acesso a uma saúde de qualidade, preço justo e completa.

Conheça o Atende Mais, e deixe que nos cuidamos de você e sua família.





SAÚDE ACESSÍVEL



separador.png







Se você não tem plano de saúde, mas quer se consultar com médicos

especialistas que são referência em sua area, e realizar exames

com qualidade por um preço justo e acessível, conheça o Atende Mais.




Para você que tem plano de saúde, também atendemos diversos

convênios. Informe-se se seu convênio é atendido na

página “consultas” ou por telefone 11 4564 0010.









Nossas especialidades









atendimento.png

Ginecologia

Obstetrícia

Pediatria

Urologia

Endócrino

Dermatologia

Cardiologia

Gastro

Ortopedia

Otorrino

Nutricionista

Vascular

Genética

Clínico Geral

Ocupacional

Acupuntura








Nossos exames






Aqui no Atende Mais, temos à disposição dos nossos pacientes, mais de 2.000 exames laboratoriais e de imagem. Fazemos todos os tipos de Ultrassons, inclusive 4D, Eletrocardiograma, Eletroencéfalograma, Ecocardiograma, Papanicolau, Colposcopia, Mapa, Holter e muito mais. Temos os preços mais acessíveis de São Paulo. Traga seu orçamento e comprove. Cobrimos qualquer orçamento.

Para maiores informações nos contate por telefone 11 4564 0010 ou via WhatsApp 11 9 6963 0882.

Para realização de exames laboratoriais, não é necessário agendamento prévio. São realizados de segunda a sexta das 7h30 às 12h30 e sabados das 8h às 11h30.








Nossos procedimentos






Realizamos diversos procedimentos como tratamento de varizes, terapia por espuma, Botox, Clareamento de manchas, clareamento de olheiras, retirada de pintas e verrugas, lavagrm de ouvidos e muitos outros mais.

Para maiores informações nos contate por telefone 11 4564 0010 ou via WhatsApp 11 9 6963 0882. 







UNIDADE LIMÃO

11 4564 0010






Segunda à Sexta das 7h às 18h . Sábados das 8h às 12h. Não atendemos emergência.

Avenida Deputado Emílio Carlos, 2.883 – Limão  São Paulo / SP  (próximo ao hospital Geral Vila Nova Cachoeirinha)

Diretor Clínico  Dr. Riccardo Angelini CRM 43.313



Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


RDW alto no hemograma pode ser anemia??

Sim. O RDW alto no hemograma é sinal de que os glóbulos vermelhos do sangue têm tamanhos variados, o que pode indicar defeitos na forma dessas células. Apesar de ser um achado comum no eritrograma, resultados com níveis altos de RDW podem indicar anemia.


Aterosclerose – Sintomas?

Geralmente não causa quaisquer sintomas até o fornecimento de sangue para um órgão ser reduzido. Quando isto acontece, as manifestações variam, dependendo do órgão específico envolvido. De facto, os sinais da aterosclerose são muito variáveis. Alguns doentes com um tipo ligeiro podem apresentar um quadro de doença grave, como um enfarte agudo do miocárdio ou morte súbita. Pelo contrário, outros pacientes com a doença mais avançada podem exibir poucos indícios. As suas diferentes manifestações resultam de um processo clínico generalizado que pode envolver diferentes territórios vasculares: cerebral, coronário e artérias periféricas. Por esse motivo, os sintomas variam de acordo com o território vascular arterial envolvido.

A doença cerebrovascular pode surgir como um acidente isquémico transitório, se ocorrer regressão total dos sintomas e sinais neurológicos em menos de 24 horas, ou acidente vascular cerebral.

A doença vascular coronária pode dar-se a conhecer de diversas formas, como um síndrome coronário agudo, angina de peito estável ou instável, e enfarte agudo do miocárdio.

A doença arterial periférica produz diversos indícios que vão da claudicação intermitente até à dor em repouso. O estreitamento das artérias da perna causa uma dor tipo cãibra nos músculos da perna, especialmente durante o exercício. Se o estreitamento for grave, pode existir dor em repouso, os dedos e os pés podem ficar frios, pálidos ou azulados e pode ocorrer perda dos pelos nos membros inferiores. Como se referiu, o estreitamento progressivo do lúmen da artéria causado pela expansão da placa ateromatosa leva a uma gradual obstrução do fluxo sanguíneo. Quando atinge 50% a 70% do diâmetro do vaso e/ou quando ocorrem necessidades metabólicas ou de oxigénio acrescidas, surgem sintomas de baixo débito, angina de peito ou claudicação intermitente.

A rotura de uma placa aterosclerótica instável, com exposição do seu conteúdo pode levar a trombose com obstrução total da artéria envolvida. Daí pode resultar um quadro de angina instável, enfarte agudo do miocárdio, acidente isquémico transitório ou acidente vascular cerebral. Outras manifestações clínicas incluem disfunção eréctil, desenvolvimento de aneurismas e insuficiência renal crónica.

Quando a aterosclerose afeta a circulação no território abdominal, pode surgir uma dor surda ou tipo cãibra no meio do abdómen, começando geralmente 15 a 30 minutos depois de uma refeição. O bloqueio completo de uma artéria intestinal causa uma dor abdominal intensa, por vezes acompanhada de vómitos, diarreia ou aumento do volume abdominal.


Insuficiência cardíaca – Sintomas?

Muitos dos seus sintomas não são mais do que uma tentativa do organismo compensar a crescente incapacidade do coração fazer chegar o sangue a todo o corpo. Esta compensação passa por um aumento da força e da contração do músculo cardíaco e do seu próprio ritmo, que pode gerar palpitações; ou por uma maior retenção de sal e água a nível dos rins de modo a aumentar o volume de sangue circulante, o que pode causar inchaços em vários locais do corpo, consoante a posição e a ação da gravidade (de pé, o líquido acumula-se nos membros inferiores; na posição deitada, localiza-se nas costas ou no abdómen). Este aumento de líquidos implica um maior número de micções durante a noite. Ocorre ainda um aumento da espessura do músculo cardíaco (hipertrofia) que visa compensar a menor capacidade contráctil desse músculo.

Embora estes mecanismos possam, numa fase inicial, compensar a perda de função do músculo cardíaco, eles tendem a introduzir um esforço adicional e, como tal, contribuem para uma maior deterioração da sua função.  A insuficiência cardíaca deve ser prontamente diagnosticada e tratada, de modo a evitar o desenvolvimento destes mecanismos e de todas as suas consequências.

Na insuficiência cardíaca já instalada, um dos principais sintomas é o cansaço, que ocorre após esforços cada vez menores ou mesmo em repouso. Pode também haver perda de apetite, tosse ou aumento de volume do abdómen.

A acumulação de fluidos nos pulmões pode gerar edema pulmonar, com dificuldade respiratória e falta de ar, obrigando os doentes a dormir com a cabeceira elevada ou mesmo sentados.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).