Dermatologista no São Mateus – Clinica Popular Saúde para Todos

Publicidade

Clínica Popular
Saúde para Todos

Você não precisa ter plano de saúde para ter o melhor atendimento!

Contamos com médicos especialistas para oferecer um atendimento diferenciado. 

Nossos médicos possuem sólida formação e experiências nos principais hospitais de referência de São Paulo.

011 2011-7309 011 2011-7513 

A Clínica Popular Saúde para Todos conta com ótimos profissionais, todos experientes e capacitados para você ter sempre o melhor atendimento. Além disso, a clínica possui organização, conforto desde a sala de espera e equipamentos de ponta para a realização de seus exames. 
Tudo isso com valores populares, pois como diz o nome: a saúde é para todos. 

Nossa missão:

Oferecer atendimento respeitoso para que toda a população tenha acesso à saúde de alta qualidade, com baixo custo.

Visão:

Ser a melhor clínica popular, reconhecida pela excelência em atendimento e tratamento a saúde, independente de seus recursos financeiros.

Valores:

Foco nos pacientes, tratamento afetuoso, valorização das pessoas e da sua qualidade de vida, comprometimento, responsabilidade, ética e respeito.

Diferenciais

A Clínica Popular Saúde para Todos conta com clínico geral e especialistas em cardiologia, ginecologia, obstetrícia e pediatria. Entre seus diferenciais estão também os valores populares das consultas.


Serviços



Cardiologia

Clínica Geral

Dermatologia

Fisioterapia


Gastroenterologia

Geriatria

Ginecologia

Neurologia


Nutricionista

Ortopedia

Otorrinolaringologista


Pediatria

Pneumologia

Urologia

 







Exames





Bioimpedânciometria

Doppler de Carótidas e Vertebrais

Ecocardiograma com doppler de fluxo à cores

Eletrocardiograma
Holter 24 horas

M.A.P.A.24 horas (Holter de Pressão 24h)


Teste Ergométrico

Ultrassom de Abdômen


Ultrassom de Mamas
Ultrassom Rins e Vias Urinárias

Ultrassom Transvaginal

Ultrassom Obstétrico
Consulte outros exames 





Endereço: Rua Antonio Previato, 566, São Mateus – São Paulo – SP
[email protected]

Horário de atendimento:
Seg – Sex                  8:00 – 18:00h

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Qual é o tratamento para amebíase??

O tratamento para amebíase é feito com uso de medicamentos anti-parasitários. O objetivo do tratamento é eliminar a invasão dos parasitas e acabar com o transporte intestinal dos mesmos. Pelo alto risco de tornar-se uma doença invasiva, a amebíase deve ser tratada mesmo na ausência de sintomas.


Capsulite adesiva – Sintomas?

Por vezes os doentes associam o seu início a um episódio traumático. Outros referem um quadro de dores ocasionais no ombro, que não os impedem de fazer as atividades de vida diária e que progressivamente se vai transformando num quadro incapacitante.

Nesta patologia o processo inflamatório dentro da articulação leva a uma diminuição progressiva do fundo de saco axilar, a um encurtamento de todos os ligamentos, à formação de aderências (pontes entre várias estruturas) e a um aumento da espessura da cápsula, a qual perde a sua distensibilidade. São estes fatores que provocam uma limitação da mobilidade passiva (aquela que o examinador pesquisa no doente), sobretudo da rotação externa.

Classicamente descrevem-se três fases desta doença:

Uma fase que corresponde ao período de maior inflamação da articulação. O paciente sente uma dor predominantemente noturna que não permite o sono tranquilo e uma redução progressiva da mobilidade que o vai impedindo de levantar o braço e de chegar por exemplo atrás das costas.
Uma fase congelada em que a dor diminui, mas em que se mantem a redução da flexibilidade e a incapacidade para uma vida com qualidade.
Uma fase de resolução em que progressivamente o doente readquire o movimento.

É uma patologia considerada autolimitada já que tem uma duração de cerca de dois anos. No entanto é impossível pedir a um doente com dores intensas, que não dorme e que tem limitações importantes da mobilidade, que aguarde nestas circunstâncias que esse período finde. Mais recentemente tem sido contestado o carácter benigno do seu curso pois verificou-se que uma percentagem importante de pacientes que seguiram a história natural da doença apresentam limitações da mobilidade que interferem com a sua qualidade de vida.


Tenho uma amígdala maior que a outra: isso é normal??

Estes são sintomas de uma pessoa que sofre de amidalite crônica (amídalas grandes, geralmente uma maior que a outra; vários episódios de inflamação na garganta e produção de secreção dura e com mal cheiro das amídalas). Um adulto para se livrar destes problemas de garganta só tem duas coisas para fazer: cirurgia (retira as amídalas e elas não incomodam mais) ou homeopatia (em alguns casos consegue um bom controle).


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).