Dermatologista Popular em Carapicuíba – Dermoclin

Publicidade

DermoClin

Clínica Médica & Odontológica

Carapicuíba  (11) 4374.2524

Especialidades


Clínico Geral

Dermatologia

Endocrinologia

Gastroenterologia

Ginecologia

Neurologia

Odontologia

Ortopedia

Pediatria

Psicologia

Psiquiatria

Reumatologia

Urologia

Vascular 


Convênios


Ameplan

Bradesco

Bio Vida

Bio Saúde

Cecatmed

Cruzeiro do Sul

Greenline

IAMSPE

Intermédica

Mapfre

Medical Health

Seguros Unimed

Sistemas

e muitos outros…

Marque um horário


Unidades de atendimento:

– Carapicuíba

– Osasco

– Itapevi

Tel: 11 4374.2524


Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Autismo – O que é?

A Perturbação do Espectro do Autismo (PEA) é uma perturbação do neurodesenvolvimento que se caracteriza por dificuldades na comunicação e interação social, associadas a comportamentos repetitivos e/ou interesses marcados por objetos ou temas específicos. A designação de espectro foi atribuída pela variabilidade dos sintomas, desde as formas mais leves até às formas mais graves.

As estimativas da prevalência da PEA têm variado de acordo com a metodologia dos estudos e as populações que são avaliadas. Numa revisão sistemática de 2010, a prevalência global de PEA foi de 7,6 por 1000 (1 em cada 132 crianças). A prevalência geral na Europa, Ásia e Estados Unidos varia entre 2 a 25 em 1000 (ou de 1 em 40 até uma em cada 500 crianças). Globalmente, é três vezes mais frequente nos rapazes do que nas raparigas.


Que exames devo fazer antes de entrar na academia??

Existem muitas controversas sobre esse assunto, alguns grupos defendem a realização de exames complementares, enquanto outros referem que os benefícios nem sempre justificam os custos elevados, porém ainda não existe um consenso.


Desequilíbrio – O que é?

Frequentemente definido pela propensão para quedas, pode manifestar-se pela incapacidade de manter o equilíbrio, com desvios esporádicos da marcha, ou pode ser permanente, por vezes associado a desvios laterais com tendência para cair quando o paciente adota uma postura corporal quer estática quer dinâmica.

Pessoas com perturbações do equilíbrio sentem-se instáveis ou que vão cair.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).