Dermatologista Popular em Castanheira – Belém – Rede Mais Saúde – Belém

Publicidade

clinica-popular-rede-mais-saude

Clínica Rede Mais Saúde

A clínica rede mais saúde é uma das maiores e mais completas clínicas do Pará.

Missão: Proporcionar saúde a todos.

Visão: Ser a melhor rede de clínicas populares do Norte do Brasil até 2019.

Valores: Simplicidade, Ética, Respeito, Comprometimento, Meritocracia.

Promover a saúde em todas as esferas, independentemente da classe social de seus pacientes. Esse é o principal objetivo da REDE MAIS SAÚDE, que abriu suas portas em 2015 na cidade de Belém.

A clínica tem como público alvo as pessoas que não tenham plano de saúde. Se você não tem plano de saúde e deseja atendimento médico acessível, humanizado e qualidade, sem esperar semanas ou até mesmo meses por isto, a REDE MAIS SAÚDE é o lugar certo.

Além de realizar consultas médicas, a clínica também oferece exames complementares de diagnóstico nas mais diversas áreas. Desde 2017 nossos clientes também podem contar com serviço de odontologia em todas as suas especialidades.

Além dos exames e atendimentos ambulatoriais somos referência regional em medicina do trabalho tendo em nossa carteira de clientes o BASA (Banco da Amazônia), SESI, SENAI e o Grupo Mateus e mais diversas empresas que necessitam de um serviço ágil e com qualidade.

Exames e Consultas

A Clinica Rede Mais Saúde possui uma equipe especializada e equipamentos modernos para atende-lo.

Consultas

Alergologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgião Vascular, Clínica Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Gineco-Obstetrícia, Mastologia, Neurologia, Nutricionista, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Pneumologia, Proctologia, Psicologia, Psiquiatria, Reumatologia, Traumato-Ortopedia.

Exames de Imagens

Anatomia Patológica, Audiometria, BERA, Citopatologia, Densitometria Óssea, Ecocardiograma, Eletrocardiograma, Eletroencefalograma, Eletroencefalograma com mapeamento cerebral, Endoscopia Digestiva, Espirometria, Exames de análises clínicas, Holter 24h, M.A.P.A 24h, Mamografia, Punções e Biópsias, Ultrassonografia, Ultrassonografia com Dopller, Ressonância Magnética, Tomografia, Videonasolaringologia, Teste do olhinho, Teste Ergométrico.

O Atendimento é de segunda a sexta das 06:30 às 18:30.

Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.

Responsável Técnico: Dr. Rodrigo Guilhon – CRM 7550

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DO NOSSO ATENDIMENTO ONLINE OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Cirrose hepática – Sintomas?

Na fase inicial, não existem quaisquer sintomas associados à cirrose. Os mais precoces costumam ser fadiga, perda de energia, de apetite e de peso, náuseas, dores abdominais e pequenos derrames na pele em forma de “aranha”. Podem ocorrer hemorragias mais facilmente ou formação de “nódoas-negras”.

Na fase de descompensação, ocorrem diversos sinais como:

Icterícia (olhos e pele amarelados)
Presença de ascite (barriga de água)
Inchaço das pernas
Hemorragias digestivas sob a forma de vómitos ou fezes com sangue, mais frequentemente provocadas pela rotura de veias dilatadas no esófago (varizes esofágicas)
Fezes descoradas
Alterações mentais que podem levar a confusão, agressividade e mesmo coma (encefalopatia hepática)
Desenvolvimento de infeções graves
Alterações hormonais com disfunção erétil e aumento das glândulas mamárias no homem
Cancro do fígado (carcinoma hepatocelular ou hepatoma)

O risco de desenvolvimento de cancro do fígado na cirrose hepática é de cerca de 1% a 4% por ano. Este carcinoma apresenta elevada mortalidade se for diagnosticado numa fase avançada. Por esse motivo, é muito importante que todos os doentes com cirrose realizem uma ecografia abdominal de seis em seis meses, para que o tumor seja diagnosticado ainda com pequenas dimensões. Nesses casos, existem alguns tratamentos eficazes, como o transplante hepático, a remoção cirúrgica, a radiofrequência, a alcoolização, a quimioembolização ou um medicamento (sorafenib), administrado por via oral.


Vigorexia – Doenças e Tratamentos?

Afetando sobretudo indivíduos do sexo masculino, a Vigorexia é classificada como um distúrbio que leva a distorção da imagem corporal e que pode levar jovens à obsessão pelo aumento da massa muscular, ao recurso a horas de ginásio e a uma alimentação com restrições.


Tenho 18 anos e acho que tenho o orgão genital masculino pequeno o que faço??

Procure um médico especialista para avaliação e esclarecimento das suas dúvidas, nesse caso um médico urologista. Havendo qualquer alteração ou situação diferente do esperado para sua idade, ele saberá indicar o tratamento e devidas orientações.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).