Dermatologista Popular em Londrina – QualiMedi Saúde

Publicidade

QualiMedi Saúde

CONHEÇA A QUALIMEDI SAÚDE!

Sua saúde não tem preço!

Seja bem-vindo! Somos uma clínica com a proposta de atendimento de qualidade e valores acessíveis para tornar sua saúde possível. Não deixe sua saúde com qualquer profissional, cuide dela com nossos médicos da QUALIMEDI SAÚDE!

Equipe médica formada pelo Dr. Fernando Cinagava, diretor clínico da instituição e vários médicos altamente qualificados. Seguindo então um excelente padrão de atendimento e tratamento, com respeito e comprometimento para o paciente.

As consultas são acessíveis, padrão de excelência particular e sem mensalidades, temos descontos nos exames nos principais laboratórios de Londrina.

CONFIRA NOSSOS DIFERENCIAIS

Estrutura física: 9 consultórios médicos amplos e confortáveis, recepção e sala de espera climatizada, acessibilidade garantida, estacionamento no local, clínica térrea e em ótima localização no centro médico de Londrina, Rua Mato Grosso 1652, a 100 metros do PA da Unimed .

Médico de qualidade

Nosso corpo clínico é seleto, temos foco no atendimento e em medicina de ponta. Os exames complementares são pedidos quando realmente necessários.

Agendamento

Consultas com horário agendado, chega de filas e ter que chegar horas antes para ser atendido. Tenha o conforto de uma clínica particular com valores acessíveis

Veja agora as nossas especialidades médicas e o nosso corpo clínico!

CARDIOLOGISTA

Dr. Rogério Issamu Takeda CRM 26934Dr. Fuad Salle Neto CRM 17935

CIRURGIA GERAL

Dr. Alexandre Tsuji Amorin CRM 20733

CIRURGIA TORÁCICA

Dr. Otávio Goulart Fan CRM 24940

CLÍNICO GERAL

Dr. Francisco Vinicius Gomes de Lucena CRM PR 36256Dra Bruna Canhoto Carula CRM/PR: 40.257

DERMATOLOGISTA

Dra. Paloma Ughini Mello CRM 39776Dra. Priscila Daiane Pavezzi CRM 29231

ENDOCRINOLOGISTA

Dr. Moacir Godoy Jr. CRM 19996

GASTROENTEROLOGISTA

Dr. Alexandre T. Amorim CRM 20733

GINECOLOGIA E OBSTETRICIA

Dr. Marcos André da Silva CRM 20004Dr. Eduardo Figueiredo CRM PR 15152

MEDICINA FAMILIAR

Dr. Francisco Vinicius Gomes de Lucena CRM 36256

NEUROLOGIA

Dr. Flávio Henrique Bobroff da Rocha CRM PR 18626

ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA

Dr. Tiago Moreno Ikeda CRM 34557Dr. Fernando Tadaaki Yabushita CRM 28857Dr. Fernando Takao Cinagava CRM 19896

OFTAMOLOGISTA

Dr. Diego Siva da Rocha CRM 33973Dra. Emily Nishimoto Braga CRM 28192Dr. Alberto Hideki Utida CRM 29221Dr. Rodrigo Bueno do Prado CRM 24659

OTORRINOLARINGOLOGISTA

Dr. André Matsuda CRM 30736Dr. Daniel Cutolo CRM 20778

PEDIATRIA

Dr. Silvio Goes Biral CRM 17657

PNEUMOLOGISTA

Dr. Otávio Goulart Fan CRM 24940

PSIQUIATRIA

Dra. Michele Luise Braga Rossi CRM 32590

REUMATOLOGISTA

Dr. Rafael Vinícius Faiola CRM 21905

UROLOGISTA

Dr. João Carreira dos Santos CRM 11491-BADr. Gedson Evaristo de Santi CRM 11008

VASCULAR

Dr. Luiz Henrique M. Rocha CRM 23537

NUTRIÇÃO

Livian Renata Pedrolo CRN 9857/P

PSICOLOGIA

Dra. Marina Aparecida Fraga Abelha Srtemlow CRP 08/17447Amélia Menk CRP 08/02369

CIRURGIA PLÁSTICA

Dr. Yoshihiro Ito CRM 16791

HEMATOLOGIA

Dra. Suelen Stallbaum CRM PR 30829

GERIATRIA

Dra. Roberta Gobeti Delgado CRM 32264

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Intoxicação alimentar – O que é?

A intoxicação alimentar é um problema comum, por vezes grave e que pode pôr a vida em risco. As pessoas infetadas com organismos patogénicos causadores de doenças transmitidos por alimentos podem ser assintomáticos ou variar nas queixas desde leve desconforto intestinal a desidratação grave,  diarreia com sangue, prostração e alterações graves do estado geral e da consciência.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) tem publicado dados que são muito esclarecedores quanto à importância das bactérias, vírus e parasitas como agentes causadores de doenças de origem alimentar.

As diarreias provocadas por alimentos contaminados e de água imprópria para consumo são atualmente as principais causas de doença e morte nos países em desenvolvimento, matando cerca de 1,8 milhões de pessoas todos os anos, principalmente crianças. Na listagem das patologias com maior prevalência no mundo, as gastroenterites ocupam o primeiro lugar.

De acordo com as estimativas, as doenças de origem alimentar são 300 a 350 vezes mais frequentes do que indicam os casos declarados, afetando anualmente uma em cada três pessoas. Estas enfermidades são na sua maioria: toxinfeções alimentares, termo utilizado para englobar as infeções que ocorrem quando se ingere um alimento contaminado com um microrganismo patogénico que é capaz de crescer no trato gastrointestinal; e  intoxicações alimentares, que resultam da ingestão de alimentos nos quais previamente cresceram bactérias ou outros microrganismos que produziram toxinas que acabam por ser ingeridas juntamente com ele.

Desde 2005 que a declaração de surtos de origem alimentar tornou-se obrigatória para todos os Estados Membros da União Europeia. Em 2006, 24 países comunicaram um total de 5.710 surtos, envolvendo 53.568 pessoas, de que resultaram 5.525 hospitalizações e 50 mortes. Quando se comparam os resultados desse ano com os de 2005, observa-se um aumento de 6,6% do número de casos notificados. Os principais alimentos envolvidos foram os ovos e produtos derivados (17,8%) e a carne (não especificada, responsável por 10,3%). Seguiram-se-lhes o peixe e os seus subprodutos (17,8%) e os laticínios (3,2%).

Em Portugal, tal como acontece na maioria dos países industrializados, os dados relativos às doenças de origem alimentar são escassos, o que se traduz numa subavaliação da real dimensão desta questão e, provavelmente, numa incorreta perceção da importância relativa de cada uma das patologias. Para esta situação contribuem diversos fatores. A maioria das vítimas de uma infeção ou intoxicação alimentar não recorre a um profissional de saúde e, quando o faz, raramente é sujeita a análises que permitam identificar o agente responsável.


O que é insuficiência aórtica? Quais os sintomas e qual é o tratamento??

Insuficiência aórtica é o acometimento que atinge o coração devido ao inadequado fechamento da válvula aórtica. Como consequência disso, o sangue bombeado sofre um refluxo e retorna para uma das câmaras cardíacas, o ventrículo esquerdo.


Que alimentos devo evitar antes e depois de uma cirurgia??

Alguns alimentos que devem ser evitados antes e depois de uma cirurgia são aqueles que podem intensificar o processo inflamatório, prejudicar a cicatrização ou dificultar a absorção de nutrientes. Alguns deles que podemos citar abaixo:


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).