Dermatologista Popular em Petrópolis – Valpaclin

CRM 5289081-2

Publicidade

A clínica surgiu do desejo de oferecer aos pacientes a possibilidades de terem consulta e exames com preços que possam pagar associando a um ambiente confortável, moderno e com excelente atendimento.

Enfatizamos o respeito desde o primeiro contato até o final do processo da realização da consulta.

Os pacientes pagam por uma consulta popular porém em nada a estrutura e atendimento perde para qualquer consultório/clínica com consultas muito mais caras.

Além disso, possuímos total acessibilidade, local de fácil acesso com ônibus passando na porta, próximo ao Centro da cidade (+- 2 km).

Facilidade de marcação de consultas, facilidade de pagamento (dinheiro, cartão, parcelamos exames mais caros), Profissionais qualificados e atenciosos.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


LDL e HDL altos ou baixos: o que significa??

O colesterol LDL alto significa maior risco de doenças cardiovasculares, como o infarto e o derrame cerebral. O LDL baixo, também não é adequado, porque participa de funções essenciais do organismo.


O que é o Beta-hCG qualitativo??

O Beta-hCG qualitativo é um exame geralmente usado para verificar se a mulher está grávida. O resultado pode dar positivo ou negativo, independentemente dos valores, apenas diz “sim” ou “não”. Um exemplo de exame Beta-hCG é o teste de gravidez de farmácia, que apenas indica “positivo” ou “negativo”.


Condropatia patela tem cura? Qual o tratamento??

Cura para a condropatia patelar é controversa. O desgaste à articulação dificilmente será revertido, porém, se o tratamento for instituído precocemente, há controle adequado dos sintomas, sem maiores prejuízos ao paciente. Se o quadro for muito avançado, poderá ser necessária cirurgia.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).