Dermatologista Popular na Vila Matilde – Clínica ConfiaMed

Publicidade

confiamend_logo

A CONFIAMED

A Confiamed é uma clínica médica que está inserida no setor de clínica popular, pois seu objetivo é atender toda a população de São Paulo de maneira ágil, com preços acessíveis e principalmente, por meio de profissionais de alto nível.

Ao recorrer aos serviços da Confiamed, nosso paciente não precisa mais sofrer com as condições oferecidas pelo Sistema Único de Saúde, porque mesmo tendo que pagar por nossas consultas, eles são muito acessíveis, diferentemente dos valores cobrados em um plano de saúde ou em uma consulta particular.

Pesquisas apontam que 93% dos brasileiros não estão satisfeitos com o que o SUS tem a oferecer, mas como não conseguem pagar para ter um plano de saúde, conseguem arcar com tratamentos que são esporádicos, assim a Confiamed passa a ser uma alternativa eficaz.

Qualquer pessoa pode ter acesso a uma consulta particular. O alto índice de desemprego também tem feito com que muitos brasileiros fiquem sem plano de saúde. Contudo, eles não voltam ao SUS, e mesmo que não tenham condições de pagar as mensalidades, as clinicas populares, como o caso da Confiamed, consegue resolver à necessidade de cada um.

Atendimento aos pacientes na Confiamed é diferenciado

A clínica Confiamed está atenta ao tratamento diferenciado aos seus pacientes não importa a especialidade, o profissional presta todo o atendimento que o paciente necessita.

A clínica popular tem se mostrado uma alternativa muito viável não só para quem precisa dela como também para os profissionais.

Dados apontam que desde 2014, os planos de saúde são líderes no ranking de reclamações do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor sem falar na alta ano após ano.

O melhor ao contar com uma clínica popular como a Confiamed está no fato dela cobrar em média de 25 a 40% menos do que as taxas aplicadas em consultas em consultórios ou hospitais.

Nossos pacientes não precisam temer, pois nossos médicos trabalham motivados, afinal eles são recompensados conforme a sua profissão exige. Sendo assim, eles estão cada vez melhores e prontos a prestar todo e qualquer esclarecimento aos pacientes.

Nós queremos tratar bem o nosso paciente e não deixar com que ele fique horas esperando por um atendimento de qualidade. Mas enquanto espera, ele desfruta de sofás confortáveis, televisor e café.

Nosso clientes tem encontrado na Confiamed a solução ideal para tratar as intercorrências na saúde que surgem, porque como nosso preço é acessível e o atendimento é de qualidade, nosso paciente sai satisfeito com o atendimento recebido.

Os médicos da nossa equipe são: cardiologista, clínico geral, gastroenterologista, ginecologista, neurologista e dentista. Não fique na fila do SUS esperando para ser atendido, venha para a Confiamed e receba toda a atenção que você e sua família merecem!

A Clínica realiza as seguites consultas:

Cardiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Ginecologia, Pediatra, Neurologia, Ortopedia, Psiquiatria, Urologia, Otorrino, Gastro.

Realizamos também, exames de analises clínicas e TOXICOLÓGICO com um dos menores preços do mercado.

O Atendimento é de segunda a sexta das 08:00 às 18:00. Sábado das 08:00 às 12:00.

Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.

Responsável Técnico: Dr. Sergio Luiz Oliveira Ferreira de Souza – CRM 80.247

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DO NOSSO ATENDIMENTO ONLINE OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Loratadina: para que serve, quem deve tomar e como tomar?

A Loratadina® é um anti-histamínico, indicado para o alívio dos sintomas de alergias, principalmente nos casos de alergia de pele e respiratória, como a rinite alérgica e congestão nasal.


HPV – Vírus do papiloma humano – O que é?

O HPV, ou Vírus do Papiloma Humano, é responsável por um elevado número de infeções, que na maioria das vezes são assintomáticas e de regressão espontânea. Esta é uma das infeções de transmissão sexual mais comuns a nível mundial.

O HPV pode originar lesões benignas, como as verrugas, os condilomas e as lesões benignas da orofaringe, e, em situações relativamente raras, pode evoluir para cancro, com destaque especial para o cancro do colo do útero.

Como o nome faz supor, o HPV é um vírus frequente nos humanos, responsável pela formação de lesões chamadas papilomas. Existem diferentes tipos de HPV; alguns tipos podem infetar a área anogenital, enquanto outros infetam áreas como os pés ou as mãos, onde podem originar verrugas ou “cravos”. Os vírus que infetam a área anogenital podem ser transmitidos durante o sexo vaginal, oral ou anal, ou durante o contacto íntimo de pele com pele entre pessoas em que pelo menos um esteja infetado.

Na população sexualmente ativa, 50 a 80% dos indivíduos adquirem infeção por HPV nalguma altura da sua vida, apesar de, na grande maioria dos casos, não haver evolução para doença sintomática.

O cancro do colo do útero, o segundo tipo de cancro mais frequente na mulher em todo o mundo, é a doença mais relevante associada à infeção por HPV, especialmente quando não é detetado precocemente, evoluindo para formas invasivas. Na realidade, aproximadamente 100% dos casos de cancro do colo do útero estão relacionados com infeção por HPV. A evolução para cancro do colo do útero é muito lenta e, geralmente, assintomática.

A infeção persistente por HPV tem um período de latência prolongado (anos ou décadas entre o início da infeção e o desenvolvimento de tumores) passando por diversas fases.

Até à data, existem mais de 200 tipos de HPV identificados dos quais cerca de 40 infetam, preferencialmente, o sistema anogenital: vulva, vagina, colo do útero, pénis e áreas perianais.

Relativamente ao cancro do colo do útero, os dados nacionais existentes apontam para cerca de 1.000 novos casos todos anos, com uma taxa de incidência de 20,95/100.000 mulheres, para todas as idades. A mortalidade total por cancro do colo do útero em Portugal é de 4,5/100.000 mulheres acima dos 15 anos de idade. O HPV também pode estar associado a cancro da vulva, pénis e ânus, entre outros.


Obstipação – Sintomas?

De um modo geral, as fezes são duras e fragmentadas, existe uma sensação persistente de mal-estar e desconforto no abdómen e verifica-se, frequentemente, necessidade de recorrer a medicamentos ou clisteres para ajudar a evacuação.

A obstipação, quando não devidamente tratada, pode causar hemorroidas, incontinência fecal ou impactação fecal, que traduz a acumulação de fezes secas e duras no reto.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).