Consultas e Exames Popular em DF
Isos Instituto Oral Do Sia – Brasilia – DF
Ciro Clinica Integrada De Reabilitação Oral – Brasilia – DF
Skopia – Brasilia – DF
Clínica em Brasília – OdontoCompany
Nadia Marisa Soterio De Oliveira – Brasilia – DF
Circulos Psicologia – Brasilia – DF
Perguntas Frequentes
Fui no oftalmologista para solicitar um laudo para concurso…?
Com correção é somente para quem usa óculos, o resultado do seu exame mostrou que você não apresenta problemas relacionados a acuidade visual, portanto não precisa corrigir o erro de refração, nesse caso apenas o resultado do exame sem correção é suficiente.
Febre nas crianças – Sintomas?
Se a febre é o único sintoma de doença, não se justifica a consulta médica imediata, com excepção do lactente com menos de 3 meses. O médico aconselha os pais a esperar por outros sinais de doença que permitam o diagnóstico, o que, geralmente ocorre em 3 dias. Mas, além da febre, podem existir sinais de alarme, como a criança estar murcha, não brincar quando a febre baixa, ter falta de ar, manchas na pele, alterações de comportamento ou da consciência, convulsões, vómitos persistentes ou dores de cabeça intensas. Nestes casos os pais devem contactar o médico assim que detetem estes sinais.
Cancro do Fígado – Prevenção?
Os doentes com cirrose, qualquer que seja a causa, devem fazer acompanhamento médico com avaliação laboratorial do marcador tumoral alfa fetoproteina e exames de imagem ao fígado.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular DF –
