Consultas e Exames Popular em DF
Tania Vilela Dermatologia Avancada – Brasilia – DF
Herbert De Moura Santos Albano – Brasilia – DF
Sabin Medicina Diagnostica Torre Ii – Brasilia – DF
Ortosabin – Brasilia – DF
Zahn Implantes Guiados – Brasilia – DF
Clínica Geral Popular na Asa Norte – OdontoCompany
Perguntas Frequentes
Botox Capilar: mulheres grávidas ou que estão amamentando podem fazer??
Sim. O Botox Capilar pode ser utilizado por grávidas e lactantes, desde que não contenha produtos proibidos pela ANVISA e órgãos de saúde.
Gosto amargo na boca durante a gravidez. O que pode ser??
Gosto amargo na boca durante a gravidez, geralmente decorre de alterações hormonais naturais da gestação. A disgeusia, como chamamos a mudança no paladar, é um sintoma comum na gravidez, onde as mulheres experimentam gostos diferentes, que podem ser desagradáveis, sensação de boca amarga, sensação de azedo, ácido ou metálico na boca.
Síndrome pós-trombótica dos membros inferiores – Sintomas?
Aumento do volume do membro afetado. Após a fase aguda da trombose venosa profunda, geralmente o edema regride apenas parcialmente
Sensação de cansaço e peso nas pernas, com agravamento ao fim do dia;
Aparecimento de varizes
Pigmentação escura da pele na região do tornozelo e outras manifestações cutâneas (como eczema e fibrose) que a tornam gradualmente mais frágil e suscetível a infeções e traumatismos
Ulceração da pele na região do tornozelo (com ou sem infeção). A cicatrização dessas úlceras geralmente é lenta e dependente da adesão dos doentes aos tratamentos prescritos
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular DF –
