Consultas e Exames Popular em DF
Visao Institutos Oftalmologicos – Brasilia – DF
Toddo Centro De Saude E Bem Estar – Brasilia – DF
Clinasa – Brasilia – DF
Centro De Diagnose – Brasilia – DF
Implantodontia em Águas Claras – OdontoCompany
Clinorte Cirurgia Maxilofacial – Brasilia – DF
Perguntas Frequentes
Imunoglobulina A (IgA) alta ou baixa: O que pode ser??
Imunoglobulina A (IgA) alta pode ser sinal de alguma doença que está afetando as mucosas, tais como cirrose hepática, câncer, doenças inflamatórias do intestino, alcoolismo, infecções crônicas, doenças autoimunes, como Lúpus e artrite reumatoide, entre outras.
Quem já teve sífilis pode ter filhos??
Sim, quem já teve sífilis pode ter filhos, desde que a doença tenha sido tratada e os exames de sangue confirmem que a mulher e o homem estejam curados.
Anosmia – O que é?
O olfato tem uma enorme responsabilidade na qualidade de vida, não só na perceção do cheiro dos alimentos e do ambiente, mas também no seu papel de alerta para vários perigos como o fumo, o gás ou a comida estragada.
Anosmia é a perda total ou parcial do olfato, anosmia ou hiposmia respetivamente, com potencial risco de vida associado à não perceção de situações perigosas como uma fuga de gás, o cheiro a fumo ou a queimado, além da falta de noção do odor a comida estragada.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular DF –
