Consultas e Exames Popular em DF
Encontre especialistas por serviço ou região
George Kleber Alves De Melo – Brasilia – DF
Coisa De Pele Dermatologia E Laser – Brasilia – DF
Lorena Bessa – Brasilia – DF
Clinica Personal – Brasilia – DF
Odonto Carter – Brasilia – DF
Prótese Dentária em Brasília – OdontoCompany
Perguntas Frequentes
Soropositivo que teve meningite meningocócica pode ficar com sequelas??
Sim, é possível que um paciente soropositivo que teve meningite meningocócica apresente sequelas após o término da infecção, esse risco é maior quando a meningite não é tratada adequadamente em tempo oportuno.
Quais os sintomas de um derrame cerebral??
Os sinais e sintomas de um derrame cerebral, ou acidente vascular cerebral (AVC) ou encefálico (AVE), como também é conhecido, variam conforme o local em que ocorreu o derrame, o tipo (isquêmico ou hemorrágico) e o seu tamanho, contudo uma característica importante do AVC é o fato dos seus sinais e sintomas terem sempre o início súbito.
Altura da pessoa só depende da genética??
A altura de uma pessoa depende da sua herança genética, mas pode sofrer interferência de outros fatores que impedem o crescimento adequado.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular DF –
