Consultas e Exames Popular em DF
Maria Angela Da Silva – Brasilia – DF
Periodontia no Taguatinga Shopping – OdontoCompany
Audio Life – Brasilia – DF
Indep Instituto De Dermatologia E Cirurgia Plastica – Brasilia – DF
Gta Saude – Brasilia – DF
Tulio Alves Ferreira – Brasilia – DF
Perguntas Frequentes
Rego de Sylvius – O que é?
Inicia-se na face inferior do hemisfério cerebral.
Trata-se da fissura profunda da superfície externa do hemisfério cerebral que separa o lobo parental do lobo temporal e em cuja profundidade se alojam algumas das mais importantes artérias cerebrais, designadas por grupo sílvico, ou artéria cerebral média, e que são ramos da artéria carótida.
Tenosinovite de Quervain – Sintomas?
Dor no punho com a mobilização da mão e polegar principalmente quando se aperta ou torce com força a mão.
Pode formar uma tumefação dolorosa ao toque no bordo radial do punho (lado do polegar).
Os movimentos do polegar e do punho que implicam segurar em algo tornam-se difíceis e dolorosos.
Quando se tenta movimentar o polegar existe uma sensação de movimento intermitente, em disparo.
Se o quadro não for tratado, a dor pode progredir para o resto do polegar e para o antebraço e pode ocorrer uma progressiva limitação dos movimentos pela incapacidade de os tendões deslizarem no túnel.
Angina de peito ou Angina pectorais – Doenças e Tratamentos?
A angina do peito, ou angina pectorais, é uma dor ou desconforto transitório localizado na região anterior do tórax, percebido como uma sensação de pressão, aperto ou queimadura.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular DF –
