Consultas e Exames Popular em Brasília
Encontre especialistas por serviço ou região
Clinica Sonomater – Brasilia – DF

Otorrinolaringologista em Brasília
Vsm Odontologia – Brasilia – DF
Gabriela Lopes Odontopediatria – Brasilia – DF
Arte Odontologia – Brasilia – DF
Perguntas Frequentes
Síndrome da classe económica – Sintomas?
Os sintomas podem incluir inchaço, dor e sensibilidade, zona da pele com vermelhidão, geralmente nas pernas. Caso se desenvolva um quadro grave de embolismo pulmonar surge falta de ar, cansaço, dor torácica, sensação de desmaio, taquicardia, sudorese e tosse.
O Aedes aegypti transmite quais doenças??
As doenças transmitidas pelo Aedes aegypti são: Febre amarela;
Coceira no ouvido: O que pode ser e o que devo fazer??
Coceira no ouvido pode ser um sinal de dermatite seborreica. No couro cabeludo, a dermatite seborreica é a causadora da caspa. No ouvido, ela aumenta a produção de cera e ainda a deixa seca e escamosa, causando coceira intensa. Trata-se de uma doença crônica, com períodos em que os sintomas melhoram ou pioram.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Brasília – DF
