Consultas e Exames Popular em Brasília
Endocrinologia Dra. Flaviene – Asa Sul – Brasília – DF
Izelda Maria Carvalho Costa – Brasilia – DF
Mario Sergio Severino De Almeida – Brasilia – DF
Inspira Psicologia – Brasilia – DF
Ginecologista Popular em Taguatinga – Docctor Med
Perguntas Frequentes
Trocanterite – Sintomas?
Os sintomas mais comuns da trocanterite são a dor a nível da face externa da anca, descendo ao longo da coxa. Nas fases iniciais, a dor é mais aguda, localizada e intensa e, posteriormente, torna-se mais difusa. A dor da trocanterite acentua-se com o movimento e quando se exerce pressão sobre a anca.
Esta dor tende a piorar durante a noite, quando o paciente se deita sobre a anca afetada, e quando o paciente se tenta levantar de uma cadeira depois de ter estado sentado algum tempo. Pode ainda piorar após caminhadas longas ou após a subida de escadas.
Frutas – Alimentação?
Vermelhas, cítricas, amarelas, ácidas… Qual é o seu tipo de fruta favorita? Esses alimentos, plantados e colhidos em árvores, são fontes de vitaminas, minerais e outros nutrientes que ajudam a manter a qualidade de vida.
Existe tratamento para a asma? Tem cura??
Asma não tem cura, mas possui tratamento capaz de controlar a doença. O tratamento inclui medidas não farmacológicas (higiene, controle ambiental, atividade física), vacinas e medicamentos para as crises e para manter a asma controlada.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Brasília – DF
