Consultas e Exames Popular em Brasília
Encontre especialistas por serviço ou região
Fisioposturale – Brasilia – DF
Centro De Especialidade Clinica Médica Consultórios e Clínicas Hospitais e Ambulatórios Unidade De Reabilitacao
3 Dimensao Tomografia Da Face – Brasilia – DF
Clinica Laize Dermatologia – Brasilia – DF
Fernanda Paula Raposo Pereira – Brasilia – DF
A Medicina Diagnostica Santa Luzia – Brasilia – DF
Consultórios e Clínicas Hospitais e Ambulatórios Unidade De Apoio Diagnose E Terapia Unidade De Apoio Diagnostico
Inst Dermatologia Alergia E Pediatria Saint Louis Ltda – Brasilia – DF
Perguntas Frequentes
Com quantas semanas dá para ver o bebê no ultrassom??
É possível ver o bebê no ultrassom a partir da 5ª semana de gestação, através do ultrassom transvaginal. Nessa fase, o “bebê” é ainda um saco gestacional que contém o embrião de apenas 5 ou 6 mm. Os seus órgãos começaram a se formar e já dá para ouvir os batimentos cardíacos.
O que pode causar íngua na virilha??
A presença de uma íngua (linfonodo aumentado) na virilha pode ter várias causas e estar associada a doenças infecciosas, reumatológicas e cânceres.
Suor noturno sem causa aparente. O que pode ser??
Suor noturno excessivo, sem causa aparente, pode ter diversas causas. Se os suores noturnos surgirem isoladamente, sem sinais e sintomas associados, não devem ser motivo de preocupação, pois provavelmente não é nenhum problema de saúde.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Brasília – DF
