Consultas e Exames Popular em Brasília

Encontre especialistas por serviço ou região

Perguntas Frequentes


Não houve penetração, pode engravidar mesmo assim??

Não parece haver chances de gravidez, porém o exame foi feito muito cedo, o ideal é esperar por pelo menos 7 dias após a “relação” que teria ocasionado a gravidez.


Tenho uma amígdala maior que a outra: isso é normal??

Estes são sintomas de uma pessoa que sofre de amidalite crônica (amídalas grandes, geralmente uma maior que a outra; vários episódios de inflamação na garganta e produção de secreção dura e com mal cheiro das amídalas). Um adulto para se livrar destes problemas de garganta só tem duas coisas para fazer: cirurgia (retira as amídalas e elas não incomodam mais) ou homeopatia (em alguns casos consegue um bom controle).


Posso engravidar se inserir o orgão genital masculino sujo de esperma na vagina??

Sim, é possível engravidar se inserir o orgão genital masculino sujo de esperma na vagina. Mesmo que a quantidade de esperma já não seja tão grande, ainda existem lá espermatozoides. Apesar de estarem em número reduzido, basta que um deles consiga chegar ao óvulo para ocorrer fecundação e uma gravidez.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Encontre consultas, exames e clínicas popular Brasília – DF

Clínica Popular em Brasília
Publicidade