Consultas e Exames Popular em Brasília

Encontre especialistas por serviço ou região
medicine

Cristina Helena Fernandes De Olveira Severino – Brasilia – DF



medicine

Endocrinologista em Taguatinga – Docctor Med



medicine

Cardiologista Popular em Recanto das Emas – Docctor Med



Perguntas Frequentes


A pílula do dia seguinte pode atrasar minha menstruação??

Sim. A pílula do dia seguinte pode atrasar a menstruação. A mulher que fez uso da pílula do dia seguinte pode apresentar alteração da data habitual do seu período menstrual. Isso se deve pelo desbalanço hormonal que a pílula provoca e uma readaptação do organismo perante ao hormônio ingerido.


Estenose Lombar – O que é?

A estenose lombar consiste num aperto do canal vertebral comprometendo a medula e/ou as raízes nervosas. Na maioria dos casos ocorre por um processo natural de envelhecimento da coluna que leva ao abaulamento dos discos intervertebrais, hipertrofia das articulações intervertebrais e espessamento dos ligamentos, condicionando uma diminuição do diâmetro do canal vertebral.


Disúria: como identificar e tratar??

A disúria é um sintoma caracterizado por dor, ardência ou desconforto ao urinar. É comum acontecer em pessoas sexualmente ativas, sendo mais frequente em mulheres.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!

Encontre consultas, exames e clínicas popular Brasília – DF

Clínica Popular em Brasília
Publicidade