Dr. Carlos Simon – Psiquiatra em Osasco
CRM: 131289-SP.

Dr. Carlos Simon
Especialidade: Psiquiatria.
Registro Profissional: CRM: 131289-SP.
Título de Especialista (RQE): Nº 52622.
Formação e Títulos Acadêmicos
O Dr. Carlos Simon é Doutor em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.
Membro da Associação Brasileira de Psiquiatria.
Tem experiência em Psiquiatria Geral, com ênfase em psicofarmacologia e atendimento de pacientes adultos.
Serviços Oferecidos
Consulta em Psiquiatria.
Psicoterapia.
Outras Informações
O Dr. Carlos Simon tem publicações científicas e artigos que podem ser encontrados em bases de dados acadêmicas.

(11)3280-9280
Seg. a Sex , das 08:00 hs as 18:00 hs
Fique Sabendo!
Estou de 6 meses de gravidez e tenho corrimento como se fosse xixi…?
Corrimentos são muitos comuns na gestação, porém o ideal é que seu médico examine você e possa dizer exatamente se é algo para se preocupar ou não.
Reumatismo tem cura? Qual o tratamento??
Reumatismo é um termo genérico, leigo, que pode “englobar” mais de duzentas doenças que acometem as articulações, músculos, ligamentos, tendões e órgãos internos.
Enxaqueca – Doenças e Tratamentos?
Enxaqueca é um tipo comum de dor de cabeça, intensa e pulsátil (latejante), que normalmente afeta um lado da cabeça. A acompanhar a dor podem surgir sintomas como vómitos, náusea e intolerância à luz (fotofobia) e ao som (fonofobia).