Droga Raia – Cotia – SP
Droga Raia
Consultas Popular em Granja Viana – Cotia – SP
Endereço: Ushima Kira, 485 – Granja Viana – Cotia – SP
Cep: 6709048
Tipo de Estabelecimento: Centro De Imunizacao
Tipo de Unidade: Farmácia
CNES: 425834
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Droga Raia: 11 37695731
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Farmácias e Drogarias em Granja Viana – Cotia – SP
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Lesões desportivas – O que é?
Na presença de uma lesão é fundamental o reconhecimento da fase aguda (dor, calor, rubor e tumefação), para o diagnóstico precoce e um tratamento mais eficaz. Em caso de lesão, deve fazer interrupção da atividade e procurar observação médica.
O teste de gravidez de farmácia pode dar falso negativo??
Sim. O teste de gravidez de farmácia pode dar falso negativo.
Diverticulite – Sintomas?
De um modo geral, os divertículos não causam sintomas (80% dos casos). Os principais são a dor abdominal (habitualmente localizada no quadrante inferior esquerdo), diarreia, cólicas, alteração dos hábitos intestinais (obstipação ou diarreia) e, ocasionalmente, hemorragia rectal. Estes só correm numa pequena percentagem de doentes, sendo semelhantes aos encontrados na síndroma do intestino irritável.
Quando ocorre diverticulite, com inflamação ou infeção de um divertículo, pode ocorrer dor, arrepios, febre e alteração dos hábitos intestinais. Nos casos mais graves, pode ocorrer perfuração do cólon e infeções intra-abdominais, com formação de abcessos ou fístulas na bexiga ou vagina.
Embora os casos ligeiros possam ser tratados com repouso, alterações alimentares e antibióticos, os casos mais graves podem vir a necessitar de uma intervenção cirúrgica.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).