Eletrocardiograma de alta resolução 3d – Angra dos Reis
Dr. Paulo César Diniz
A Eletro-Vetorcardiografia é a metodologia de análise conjunta, simultânea e integrada de dois clássicos métodos de registro da atividade elétrica cardíaca : a Eletrocardiografia e a Vetorcardiografia.
Através de modernos equipamentos digitais, a execução e análise conjunta gerada pela Eletro-Vetorcardiografia permite uma maior sensibilidade e precisão diagnóstica, sobretudo em condições que podem gerar dúvidas como a Síndrome de Wolf-Parkinson-White, Síndrome de Brugada, presença ou não de áreas elétricas inativas, isquemia coronariana, trombose, acidentes vasculares, etc.
Temos a associação de dois métodos que se completam propiciando inforrações sobre os fenômenos elétricos cardíacos possibilitando distinguir os casos potencialmente fatiais dos benignos.
E um exame complementar devendo ser analizado em conjunto com uma anamenese e exame físico minucioso do cliente, por profissional experiente e habilitado.
Este exame é realizado pelo Dr. Paulo Cesar Diniz, na Clínica Cardio, no centro de Angra
Fique Sabendo!
Como é o exame holter 24 horas??
Para fazer o exame holter 24 horas, a pessoa fica com um gravador portátil que registra os seus batimentos cardíacos durante 24 horas. Não é preciso ficar internado para fazer o exame. O paciente leva o holter para casa, não precisar alterar a sua rotina, dorme com o aparelho e preenche um diário em que relata os sintomas que apresentou nesse período.
Quais os efeitos colaterais da fluoxetina??
Os efeitos colaterais da fluoxetina mais comuns, ou seja, que ocorrem em mais de 10% dos casos, podem ser: dor de cabeça, insônia, sonolência, nervosismo, ansiedade, cansaço (fadiga), tremor, diminuição da libido (desejo sexual), diarreia, náusea, boca seca e e diminuição do apetite.
PCR baixo: o que pode ser??
PCR baixo significa que não existe um processo inflamatório ou infeccioso agudo no corpo. Além disso, valores constantemente baixos de PCR indicam menos risco de doenças cardiovasculares, como derrame e ataque cardíaco, de acordo com a seguinte classificação: