Eletrocardiograma na Cachoeirinha – Atende Mais
Agende Agora Suas Consultas E Exames Em Apenas 1 Minuto!
Agendamento rápido e fácil. Médicos até para o mesmo dia.
Trabalhamos Para Cuidar Da Sua Saúde
Nossos médicos são especialistas. Não só em suas áreas, mas especialistas em cuidar de gente.
Nosso atendimento é humanizado, acolhedor. Oferecemos aos nossos pacientes o mesmo que oferecemos a nossa família.
Acesso a uma saúde de qualidade, preço justo e completa. Conheça o Atende Mais, e deixe cuidarmos de você e sua família.
Saúde Acessível
Se você não tem plano de saúde, mas quer se consultar com médicos especialistas que são referência em sua área, e realizar exames com qualidade por um preço justo e acessível, conheça o Atende Mais.
Para você que tem plano de saúde, também atendemos diversos convênios. Informe-se se seu convênio é atendido na página “consultas” ou por telefone e Whatsapp.
Especialidades
Ginecologia, Obstetrícia, Pediatria, Urologia, Endócrino, Dermatologia, Cardiologia, Gastro, Reumato, Ortopedia, Otorrino, Nutricionista, Vascular, Genética médica, Clínico geral, Homeopatia, Ocupacional, Cirugia Geral
Exames
Aqui no Atende Mais, temos à disposição dos nossos pacientes, mais de 2.000 exames laboratoriais e de imagem. Fazemos todos os tipos de Ultrassons, inclusive 4D, Eletrocardiograma, Eletroencéfalograma, Ecocardiograma, Papanicolau, Colposcopia, Mapa, Holter e muito mais. Temos os preços mais acessíveis de São Paulo. Traga seu orçamento e comprove. Cobrimos qualquer orçamento.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Estou com um fungo, posso passar para outra pessoa??
O fungo pode ficar na pele (mesmo a pele estando “sadia” então pode contaminar ela mesmo assim, claro que usando camisinha as chances são muito menores, porém é importante lembrar que os fungos não são considerados DST.
Chá de canela gelado faz parar a menstruação??
Não há evidências de que o chá de canela gelado faça parar a menstruação. O que se sabe sobre o chá de canela em relação à menstruação é que, na verdade, ele faz o contrário, ou seja, ele pode fazer a menstruação descer e não deve ser usado durante a gravidez.
HPV – Vírus do papiloma humano – O que é?
O HPV, ou Vírus do Papiloma Humano, é responsável por um elevado número de infeções, que na maioria das vezes são assintomáticas e de regressão espontânea. Esta é uma das infeções de transmissão sexual mais comuns a nível mundial.
O HPV pode originar lesões benignas, como as verrugas, os condilomas e as lesões benignas da orofaringe, e, em situações relativamente raras, pode evoluir para cancro, com destaque especial para o cancro do colo do útero.
Como o nome faz supor, o HPV é um vírus frequente nos humanos, responsável pela formação de lesões chamadas papilomas. Existem diferentes tipos de HPV; alguns tipos podem infetar a área anogenital, enquanto outros infetam áreas como os pés ou as mãos, onde podem originar verrugas ou cravos. Os vírus que infetam a área anogenital podem ser transmitidos durante o sexo vaginal, oral ou anal, ou durante o contacto íntimo de pele com pele entre pessoas em que pelo menos um esteja infetado.
Na população sexualmente ativa, 50 a 80% dos indivíduos adquirem infeção por HPV nalguma altura da sua vida, apesar de, na grande maioria dos casos, não haver evolução para doença sintomática.
O cancro do colo do útero, o segundo tipo de cancro mais frequente na mulher em todo o mundo, é a doença mais relevante associada à infeção por HPV, especialmente quando não é detetado precocemente, evoluindo para formas invasivas. Na realidade, aproximadamente 100% dos casos de cancro do colo do útero estão relacionados com infeção por HPV. A evolução para cancro do colo do útero é muito lenta e, geralmente, assintomática.
A infeção persistente por HPV tem um período de latência prolongado (anos ou décadas entre o início da infeção e o desenvolvimento de tumores) passando por diversas fases.
Até à data, existem mais de 200 tipos de HPV identificados dos quais cerca de 40 infetam, preferencialmente, o sistema anogenital: vulva, vagina, colo do útero, pénis e áreas perianais.
Relativamente ao cancro do colo do útero, os dados nacionais existentes apontam para cerca de 1.000 novos casos todos anos, com uma taxa de incidência de 20,95/100.000 mulheres, para todas as idades. A mortalidade total por cancro do colo do útero em Portugal é de 4,5/100.000 mulheres acima dos 15 anos de idade. O HPV também pode estar associado a cancro da vulva, pénis e ânus, entre outros.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).