Eletrocardiograma Popular em Vitória – Clínica Bem Estar Vitória

A Clínca Bem Estar
A Clínica Bem Estar conta com duas unidades de atendimento: Vila Velha e Vitória. Oferecendo aos nossos clientes, diversas Especialidades Médicas e Exames.
Não é plano de saúde. O paciente paga somente pelos serviços que usar e tem o seu problema resolvido de forma rápida e humana.
Na Clínica Bem Estar, sua saúde vem em primeiro lugar.
Na Bem Estar você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:
– ALERGOLOGIA, ANGIOLOGIA, CARDIOLOGIA, CIRURGIA GERAL, CLINICO GERAL, DERMATOLOGIA, ENDOCRINOLOGIA, GASTROENTEROLOGIA, GERIATRIA, GINECOLOGIA, HEMATOLOGIA, HOMEOPATIA, INFECTOLOGIA, NEUROLOGIA, NUTRIÇÃO, OFTALMOLOGIA, ORTOPEDIA, OTORRINOLARINGOLOGIA, PEDIATRIA, PROCTOLOGIA, PSICOLOGIA, PSIQUIATRIA, REUMATOLOGIA, UROLOGIA.
– ELETROCARDIOGRAMA, ELETROENCEFALOGRAMA, HOLTER 24HRS, ULTRASSONOGRAFIAS
Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Clínica Bem Estar.
Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!
Sem convênio Médico? Não tem problema, a Bem Estar está pronta para te atender.
Atendemos os seguintes convênios: AMIL, GOODLIFE, MAIS SAUDE, PREMIUM SAUDE, SANTA CASA SAUDE, SM SAUDE, VIDAPLAN
CONSULTE VALORES E DISPONIBILIDADE ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA.
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP.
Endereço: Avenida HugoViola, 280 – Jardim da Penha – Vitória/ES
Atendemos ainda os seguintes Bairros: MATA DA PRAIA, PRAIA DO CANTO ANDORINHAS, GOIABEIRAS, BAIRRO REPUBLICA, MORADA DE CAMBURI, SANTA LUCIA, JABOUR, GOIABEIRAS, PONTAL DE CAMBURI, PRAIA DE CAMBURI.
O Atendimento é de segunda a sexta das 07:300 às 18:00.
Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.
Responsável Técnico: Dra. Rossana Paiva da Fonseca – CRM 3364
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Epistaxis – O que é?
Epistaxis é o termo médico para a hemorragia nasal. Devido à posição do nariz no meio da face e ao elevado número de vasos sanguíneos que contem, a maioria das pessoas pode sofrer nalgum momento da vida de uma hemorragia nasal. Os sangramentos nasais são frequentemente originados ??por trauma local, corpos estranhos, infeções e inalação de ar seco. Nas crianças as hemorragias nasais espontâneas são bastante comuns e igualmente em pessoas que tomam anticoagulantes, com hipertensão ou alterações da coagulação. Outras causas mais raras de hemorragia nasal incluem tumores e malformações vasculares. Embora raramente seja motivo de alarme, as epistaxis podem ser fatais em casos raros.
Colite ulcerosa – Sintomas?
Os sintomas variam de acordo com a gravidade e com a quantidade de cólon afetado. Os sinais mais frequentes são a diarreia com sangue, a dor abdominal tipo cólica e o desejo urgente de evacuar. Nos casos mais graves pode ocorrer, ainda, cansaço, perda de peso e febre. Esta doença tem um curso variável, existindo períodos em que está ativa e outros em que não se associa a qualquer sintoma. Embora a maioria das crises responda bem ao tratamento, podem aparecer situações graves ou fatais. Em muitos doentes surgem manifestações extraintestinais, como ulcerações orais, alterações nas articulações periféricas e manifestações cutâneas.
As principais complicações da colite ulcerosa são as hemorragias graves; a perfuração intestinal; a dilatação repentina do cólon; a osteoporose; a litíase (pedras) renal; doenças da pele e articulações; e aumento do risco de cancro do cólon, que é maior em indivíduos com envolvimento de todo o cólon e com mais de 10 anos de evolução da doença. É, por isso, fundamental a vigilância regular mediante a realização de colonoscopia, exame onde se utiliza um colonoscópio, que é um instrumento flexível que permite examinar todo o interior do intestino grosso e que pode recolher de pequenos fragmentos da mucosa para estudo microscópico.
Cirurgia da tiroide – O que é?
A cirurgia da glândula tiroideia pode ser realizada em doenças benignas ou malignas. As doenças benignas incluem hipertiroidismo (aumento de função da tiroideia), bócio (aumento de volume), e bócio nodular. Perante um nódulo suspeito deve ser efetuada hemitiroidectomia (excisar metade da glândula) para se chegar a um diagnóstico. As doenças malignas incluem os carcinomas bem diferenciados, e o carcinoma medular da tiroideia.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).