Eletrocardiograma Popular na Vila Rosa – Mais Saúde Multiclinica

Publicidade

clinica-popular-mais-saude

Mais Saúde Multiclínica

A MAIS SAÚDE chegou em Aparecida de Goiânia, trazendo uma solução ampla em consultas médicas, exames laboratoriais, e exames cardiológicos, com profissionais capacitados e certificados pelos órgãos reguladores.

Localizada em frente ao Buriti Shopping, a MAIS SAÚDE visa atender com qualidade e excelência nossos usuários nas diversas especialidades médicas que oferecemos a população da Grande Goiânia.

A MAIS SAÚDE preza pelo equilíbrio entre atendimento de excelência e preços acessíveis e visa trazer todos nossos serviços em condições que cabem dentro do bolso de nossos usuários.

Na Mais Saúde você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:

Clínica Geral, Cardiologia, Dermatologia, Ginecologia, Psiquiatria, Ortopedia, Nutição, Psicologia; ECG – Eletrocardiograma, exames laboratoriais e toxicológicos.

Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Mais Saúder.

Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!

Sem convênio Médico? Não tem problema, a Mais Saúde está pronta para te atender.

Atendemos os seguintes convênios:

Tempo-Assit, CVS Saúde.

CONSULTE VALORES E DISPONIBILIDADE ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA.

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP.

Atendemos aiinda os seguintes Bairros Próximos: Bairro Ilda, Parque Amazonia, Vila Brasília, Setor dos Afonsos, Vila Mariana, Vila Rosa, Jardim Luz, Jardim Nova Era, Jardim Maria Inês, Condomínio Brasília, Jardim Imperial, Jardim Atlântico, Vila Alzira, Conjunto Cruzeiro do Sul, Vila Divino Pai Eterno, Parque Anhanguera, Bela Morada, Cidade Vera Cruz, Jardim Helvécia, Conjunto Residencial Santa Fé, Bairro Cardoso.

O Atendimento é de segunda a sexta das 08:00 às 18:00. Sábados das 08:00 às 12:00.

Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.

Responsável Técnico: Dr. Luiz Leonardo Póvoa Lôbo e Silva – CRM 12.976

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Doenças infeciosas com manifestações cutâneas nas crianças – O que é?

As doenças exantemáticas são infeções cujas manchas são essenciais para o diagnóstico. Estas crianças adoecem antes de surgirem as características típicas na pele.


Espondilolistese – O que é?

A espondilolistese ocorre quando uma das vértebras da coluna desliza da sua posição normal, geralmente deslocando-se para frente sobre a vértebra que se encontra imediatamente abaixo. É mais comum na região lombar.

Já a espondilólise, condição associada, corresponde a um defeito da pars interarticularis (pequeno segmento de osso que une as facetas de uma vértebra) de uma vértebra.

 

A espondilolistese é dividida em tipos e graus, baseados na sua origem: 

Tipo I: Em alguns casos, as pessoas nascem com espondilolistese. Uma criança também pode desenvolver a condição naturalmente durante o seu desenvolvimento. Em ambas as situações, pode não haver qualquer sintomas até mais tarde.
Tipo II:  O mais comum, ocorre quando há um problema com uma seção da vértebra chamada pars interarticularis. As fraturas do tipo II só se tornam espondilolistese se obrigarem a vértebra a mover-se para frente. O tipo II é inclui:

IIA que envolve microfraturas causadas por utilização excessiva das vértebras e hiperextensão;
IIB que inclui muitas microfraturas que curam com formação de osso extra, provocando alongamento e desalinhamento;
IIC corresponde a uma fratura completa causada por trauma (lesão desportiva ou acidente);

Tipo III:  Está associado ao envelhecimento e ao desgaste ósseo natural;
Tipo IV: Trata-se de uma fratura que ocorre em qualquer zona da vértebra, exceto na região pars interarticularis;
Tipo V: Devido a tumores nas vértebras;
Tipo VI: É uma espondilolistese rara causada pelo enfraquecimento após cirurgia.

 

Esta patologia é também classificada em graus de acordo com a percentagem de deslizamento anterior do corpo vertebral: 

Grau 1: 25%
Grau 2: Entre 25% e 50%
Grau 3: Entre 50% a 75%
Grau 4: Entre 75% a 100%
Grau 5: O corpo vertebral parece totalmente desconectado


Doença arterial periférica – O que é?

Caracteriza-se por ser uma doença de natureza obstrutiva do lúmen arterial, resultando num défice de fluxo sanguíneo aos tecidos, cuja principal consequência é a presença de sinais e sintomas característicos de isquemia.

A componente obstrutiva da doença está em cerca de 90% dos casos associada à aterosclerose. Afeta cerca de 3% a 10% das pessoas, aumentando para 15% a 20% em adultos com mais de 70 anos.

A doença cardiovascular é uma das principais causas de mortalidade e morbilidade na população portuguesa, pelo que o seu diagnóstico e tratamento precoces, bem como a sua prevenção, são essenciais.

Esta enfermidade constitui um importante marcador da presença de um risco elevado de mortalidade cardiovascular. É idêntica à doença coronária, distinguindo-se apenas pelas artérias e territórios atingidos.

Os fatores de risco mais frequentes são:

Ausência da prática regular de exercício físico
Hipertensão
Hipercolesterolémia
História familiar de angina de peito
Enfarte do miocárdio
Acidente vascular cerebral
Aneurisma da aorta abdominal

Estima-se que as pessoas por ela afetadas apresentem um risco quatro a cinco vezes superior de virem a sofrer um enfarte do miocárdio ou um acidente vascular cerebral. Por outro lado, se não for devidamente tratada pode evoluir para gangrena, com necessidade de amputação de um membro.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).