Endocrinologia em Boqueirão – Praia Grande – SP CENTRO MEDICO CAVALCANTE

Publicidade

Convênio Social é a revolução democrática que vem humanizando e levando dignidade ao mercado de saúde, condensando em um ÚNICO lugar todas as informações que o usuário/paciente necessita na hora de escolher seu atendimento e tomar sua decisão.

Convênio Social é uma plataforma na qual você encontra serviços médicos e relacionados à saúde e bem estar, sempre pertinho de você, e com preços muito mais acessíveis do que os preços normalmente praticados, mesmo que você não tenha plano de saúde.

Presente nos 26 estados do País e no Distrito Federal, vem simplificando a experiência dos usuários, que através de nosso portal, encontram, em um só local, TUDO que se refere à serviços de saúde a preços populares.

Endocrinologia em Boqueirão – Praia Grande – SP

O que o médico endocrinologista trata?
Em resumo, o endocrinologista trata, ainda: a obesidade, a hipertensão e o diabetes – doenças com grande incidência de pessoas do sexo feminino – e tumores na hipófise, no hipotálamo, na tiróide, nas glândulas supra-renais, no pâncreas e nas gônadas (ovários e testículos)

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


12 Sintomas de Ansiedade (mentais e físicos) que você deve conhecer?

A pessoa com ansiedade apresenta sintomas psicológicos como medo, preocupação excessiva na maior parte do tempo, angústia e sintomas físicos como palpitação, tremores e suor frio.


Quais os sintomas da bexiga baixa??

O principais sintomas da bexiga caída são: Perda involuntária de urina (incontinência urinária);


O que é síndrome do olho seco??

A síndrome do olho seco é o ressecamento do olho causado pela  redução da produção ou alteração da composição das lágrimas (filme lacrimal) pelas glândulas lacrimais. Sua função é a lubrificação dos olhos sempre que necessário, por meio do ato de piscar (pestanejar) ou fechá-los. É mais comum em pessoas acima dos 65 anos e nas mulheres, e também pode ocorrer como sintoma de problemas na tiroide, na doença de Parkinson, na síndrome de Sjögren e na deficiência de vitamina A.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).