Endocrinologista em Juiz de Fora – Policonsultas
Sobre a Clínica Policonsultas
Nossa origem:
Por acreditarmos que saúde é prioridade de todas as pessoas e que todos merecem um atendimento médico digno, criamos a Policonsultas.
Uma clínica médica particular, a preços acessíveis e com um atendimento que respeita a sua família.
Nossa missão:
Realizar atendimentos médicos e exames complementares de qualidade, de forma ágil e a preços populares.
Nossa visão:
Ser a principal empresa de Juiz de Fora a oferecer acesso a atendimento médico com dignidade.
Consultas para quem não tem plano de saúde.
Conheça nossas especialidades:
Clínica Geral
Alergista Pediátrica
Angiologia
Cardiologia
Cirurgia Plástica
Cirurgia Vascular
Dermatologia
Endocrinologia
Fonoaudiologia
Gastroenterologia
Gastropediatria
Geriatria
Ginecologia
Nefrologia
Neurologia
Nutrição
Oftalmologia
Ortopedia
Otorrino
Pediatria
Pneumologia
Psicologia
Psiquiatria
Radiologia
Urologia
Além disso, realizamos diversos exames e procedimentos:
Exames de imagem, cardiológicos, laboratoriais e fonoaudiológicos.
Responsável Técnico: Dr. Rodrigo Saon da Conceição Bianco – CRM 40781
Fique Sabendo!
Não consigo aumentar nível das plaquetas. O que fazer??
Existem algumas formas de aumentar as plaquetas, mas o mais importante é definir junto com seu médico, qual a causa dessa plaqueta baixa e se existe necessidade de tratamento.
Dor de cabeça frequente: o que pode ser??
Dor de cabeça frequente pode ter diversas causas. Entre elas estão cefaleia tensional, enxaqueca e aneurisma cerebral. A dor pode ser ainda sintoma de doenças como sinusite, meningite, anemia, hipotireoidismo, tumor cerebral, entre tantas outras.
Coceira no orgão genital masculino, o que pode ser??
A coceira no orgão genital masculino pode ter várias causas, uma delas pode ser a alergia a algum produto como sabonetes e o látex da camisinha (preservativo), ou uma infecção.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).