Endocrinologista em Vila da Penha – Granato Policlínica
A clínica é também uma ótima opção para aqueles que possuem planos privados, mas não conseguem agendar seus exames e consultas em tempo adequado.
Em unidades amplas e instalações completas, a Policlínica Granato proporciona, com comodidade e rapidez, os melhores cuidados na área da saúde a que toda pessoa tem direito.
Agendamento já!
Marque agora mesmo as suas consultas e exames na Granato de maneira prática e rápida.
Consultas e exames a preços populares
Atendimento para o mesmo dia!
Alergia
Consulta alergiaTeste alérgicoTeste de contato
Angiologia
Consulta angiologia Doppler de membro inferior Esclerose de varizes (cada perna)
Cardiologia
Cintilografia do miocárdio (Perfusão – Repouso) Consulta cardiologia Ecocardiograma Eletrocardiograma Espirometria (com broncodilatador)Espirometria (sem broncodilatador)Holter 24 horas MAPA Teste de esforço
Gastro
ColonoscopiaConsulta gastroEndoscopia digestiva altaTomografia de abdome
Oftalmologia
Consulta de oftalmologia Mapeamento de retina
Neurologia
Consulta neurologia Eletroence falograma Eletroneuromiografia (por membro)Ressonância de crânio Tomografia de crânio
Proctologia
Consulta proctologiaLigadura elásticaRetosigmoidoscopia flexívelRetosigmoidoscopia rígida
Ortopedia
Consulta ortopediaRaio X de articulaçãoRessonância de articulaçãoSessão fisioterapia
Otorrino
Audiometria Consulta otorrino Endoscopia nasal Laringoscopia Teste da orelhinha Tomografia de seios da face Vectoeletronistagmografia (VECTO)
Consultas (outras especialidades)
Cirurgia plástica Clínica geral Dermatologia Endocrinologia Geriatria Nefrologia Nutrição Pediatria Pneumologia Psicologia Psiquiatria Reumatologia
Urologia
Biópsia de próstataConsulta urologiaUrodinâmica
Laboratório
BHCG (teste de gravidez) Colesterol EAS (exame de urina) Glicose Grupo sanguíneo Hemograma completo
Ginecologia
Colposcopia Consulta + preventivo Consulta ginecologia Densitometria óssea Histeroscopia Tomografia de pelve Ultrassom transvaginal
Mastologia
Biópsia de mama + histopatológicoConsulta mastologiaMamografiaUltrassom de mama
Odontologia
Aparelho fixo (manutenção mensal)Aplicação de flúor Clareamento dentário (laser) dentário (moldeiras)Extração dentária Implante (+ custo laboratório)Raspagem supragengival (limpeza)Tratamento endodôntico (canal)
UNIDADES:

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Síndrome das pernas inquietas – O que é?
É uma doença crónica e progressiva com impacto importante na sua qualidade de vida dos doentes. Nem sempre é bem definida pelos pacientes que a podem referir como uma sensação de desconforto nas pernas, não dolorosa, acompanhada de uma irresistível vontade de as mexer. Em alguns casos, as queixas atingem também os braços.
Existem dois tipos de síndrome de pernas inquietas. O mais comum é o primário, sem causa identificável e, provavelmente, com um componente genético. Este tende a ser crónico. Com o passar do tempo os sintomas pioram e ocorrem mais frequentemente. Nos casos mais ligeiros, pode haver grandes períodos de tempo assintomáticos. O tipo secundário é causado por outra doença ou condição médica e por alguns medicamentos. Os sintomas geralmente desaparecem quando o paciente recupera da enfermidade de base ou quando interrompe a medicação que causou a síndrome de pernas inquietas.
A prevalência desta síndrome não é bem conhecida, com estudos sugerindo valores entre 0,1% e 15,3%. Esta incidência tende a aumentar com a idade. A gravidade das queixas e a velocidade da sua progressão parecem ser maiores quando a doença se manifesta pela primeira vez mais tarde.
Ela é mais frequente no género feminino e mais comum em mulheres grávidas, sobretudo nos últimos três meses de gestação, geralmente melhorando ou desaparecendo algumas semanas após o parto. Nalguns casos, os sintomas podem persistir.
Excesso de gases pode revelar algum problema grave??
É raro, mas pode sim indicar algum problema grave, especialmente se vier associado a perda de peso, febre ou sangue nas fezes. Na maioria das vezes, é resultado de alimentação gordurosa ou falta de exercícios.
Como é a cirurgia de hérnia umbilical e qual é o tempo de recuperação??
A cirurgia de hérnia umbilical pode ser feita através de um corte na região umbilical (método aberto) ou por videolaparoscopia, através de “furinhos” no abdômen.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).