Endocrinologista na Freguesia do Ó – Atende Mais
Agende Agora Suas Consultas E Exames Em Apenas 1 Minuto!
Agendamento rápido e fácil. Médicos até para o mesmo dia.
Trabalhamos Para Cuidar Da Sua Saúde
Nossos médicos são especialistas. Não só em suas áreas, mas especialistas em cuidar de gente.
Nosso atendimento é humanizado, acolhedor. Oferecemos aos nossos pacientes o mesmo que oferecemos a nossa família.
Acesso a uma saúde de qualidade, preço justo e completa. Conheça o Atende Mais, e deixe cuidarmos de você e sua família.
Saúde Acessível
Se você não tem plano de saúde, mas quer se consultar com médicos especialistas que são referência em sua área, e realizar exames com qualidade por um preço justo e acessível, conheça o Atende Mais.
Para você que tem plano de saúde, também atendemos diversos convênios. Informe-se se seu convênio é atendido na página “consultas” ou por telefone e Whatsapp.
Especialidades
Ginecologia, Obstetrícia, Pediatria, Urologia, Endócrino, Dermatologia, Cardiologia, Gastro, Reumato, Ortopedia, Otorrino, Nutricionista, Vascular, Genética médica, Clínico geral, Homeopatia, Ocupacional, Cirugia Geral
Exames
Aqui no Atende Mais, temos à disposição dos nossos pacientes, mais de 2.000 exames laboratoriais e de imagem. Fazemos todos os tipos de Ultrassons, inclusive 4D, Eletrocardiograma, Eletroencéfalograma, Ecocardiograma, Papanicolau, Colposcopia, Mapa, Holter e muito mais. Temos os preços mais acessíveis de São Paulo. Traga seu orçamento e comprove. Cobrimos qualquer orçamento.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Dor nas costas ao respirar, o que pode ser??
Dor nas costas ao respirar pode ter várias origens, mas a maioria destas é de origem muscular, ou seja, relacionada a algum mau jeito, a carregamento de peso excessivo ou postura inadequada. Dor que aparece somente ao respirar pode ainda ser sintoma de uma lesão das costelas, desde que haja história de alguma pancada intensa na região do tórax.
Ansiedade – O que é?
A ansiedade é uma emoção normal, experienciada pelas pessoas no seu dia a dia, e caraterizada por sentimentos de tensão, preocupação, insegurança, normalmente acompanhados por alterações físicas como o aumento da pressão arterial e da frequência cardíaca, sudação, secura da boca, tremores e tonturas.
Apesar deste caráter normativo, quando a ansiedade persiste em certos contextos, interfere negativamente com a capacidade de desenvolver as atividades diárias e causa sofrimento físico e/ou emocional significativo, estamos perante uma patologia ansiosa.
Trata-se de um problema importante e comum. A nível da medicação, entre 2004 e 2009, observou-se um crescimento de 25,3% no consumo de ansiolíticos, hipnóticos, sedativos e antidepressivos. Estes dados são confirmados pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE), onde Portugal se situa acima da média dos países desta entidade no consumo de ansiolíticos. São escassos, no entanto, os estudos que apresentam resultados relativos à realidade portuguesa. Alguns apontam para taxas de cerca de 50% dos utilizadores de cuidados primários de saúde apresentando sintomas de depressão/ansiedade.
As evidências demonstram maior prevalência de perturbações depressivas e de ansiedade entre as mulheres. Em Portugal, existem poucas evidências dessa tendência, embora alguns estudos recentes sugiram que o género feminino é mais suscetível a esse tipo de perturbação.
Em condições normais, a ansiedade pode ser útil, na medida em que ajuda a identificar situações de perigo e permite uma melhor preparação para as enfrentar. Quando bem controlada, atua sobretudo como estimulante. Em excesso, causa sofrimento desnecessário.
Existem diferentes formas de ansiedade, cada uma delas com sintomas diferentes, sendo as principais as seguintes:
doença obsessiva compulsiva
stress pós-traumático
pânico
agorafobia, ansiedade generalizada, social ou de separação
Relação entre ansiedade e depressão
A ansiedade faz parte do quadro clínico da depressão e está associada de forma variável às alterações de humor e aos estados depressivos. Pode-se, portanto, afirmar que os pacientes com esta patologia sofrem também de ansiedade, mais ou menos pronunciada. Da mesma forma, a maioria das pessoas em que a ansiedade se manifesta num grau elevado pode evoluir para um estado depressivo. A presença em simultâneo de depressão e ansiedade é muito marcante, implicando maior gravidade de sintomas. Estudos desenvolvidos em Portugal registaram forte correlação entre depressão, ansiedade e stress.
Omeprazol para esofagite e dor no estômago. Quanto tempo demora para fazer efeito??
Normalmente, o omeprazol produz uma melhora rápida dos sintomas, dentro de poucos dias. Entretanto, feridas como úlceras e inflamação na parede do esôfago e estômago, podem levar até 8 semanas para cicatrização completa.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).