Endocrinologista Popular em Vila Gumercindo – Centro Médico Dom Pedro

Publicidade

clinica-popular-centro-medico-dom-pedro-ipiranga

O Centro Médico Dom Pedro é a melhor alternativa a quem quer consulta de qualidade e não possui plano de saúde ou convênio médico.

Atendemos várias especialidades a preços acessíveis!

Estamos localizados na Avenida Dom Pedro I, 621, Ipiranga – São Paulo/SP

A Clínica realiza as seguites consultas:

Cardiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Geriatria, Pneumologia, Alergologia, Pediatra, Hematologia, Otorrino.

O Atendimento é de segunda a sexta das 07:00 às 18:00 e aos sábados das 07:00 às 13:00.

Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.

Responsável Técnico: Dr. Felipe Brissi Bonventi – CRM 170.252

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DO NOSSO ATENDIMENTO ONLINE OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Cancro da Via Biliar – O que é?

O cancro da via biliar é um dos tipos de cancro do sistema digestivo, sendo também um dos tipos de tumores hepatobiliopancreaticos (fígado, pâncreas e vias biliares).

As células epiteliais são responsáveis pela constituição do tecido da via biliar. No seu estado normal, estas células crescem e dividem-se em novas células, que são formadas à medida que vão sendo necessárias, a este processo chama-se regeneração celular.

Quando as células perdem o mecanismo de controlo e sofrem alterações no seu genoma (DNA), tornam-se células de cancro, que não morrem quando envelhecem ou se danificam, e produzem novas células que não são necessárias de forma descontrolada, dando origem a tumores que se chamam colangiocarcinoma.

Ao contrário das células normais, as células de cancro da via biliar não respeitam as fronteiras do órgão, invadindo os tecidos circundantes e podendo disseminar a outras partes do organismo. A este processo dá-se o nome de metastização.

Os cancros da via biliar são doenças raras, geralmente diagnosticadas em fase avançada e por isso com mau prognóstico.


Como remover estrias??

Existem vários tipos de tratamento para remover estrias.


Trombose venosa – Sintomas?

A maioria dos doentes não apresenta sintomas que a indiquem. No entanto, caso estes se desenvolvam instalam-se de forma súbita, sendo os mais frequentes dor, edema, sensação de peso, alteração da coloração e da temperatura do membro e incapacidade funcional parcial.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).