Endocrinologista Popular na Penha – Clínica Fares
Precisando de uma clínica popular? Conheça a Clínica Fares
A Clínica Fares foi criada em 1988 com a missão de cuidar dos pacientes com o máximo de qualidade e humanização, oferecendo uma estrutura completa e acessível. Para cumprir essa missão, estamos em constante evolução, graças ao contínuo processo de aperfeiçoamento humano, técnico e de qualidade na área da saúde.
Hoje são realizados mais de 60 mil atendimentos mensais, com uma equipe de mais de 400 médicos e 300 colaboradores, espalhados pelas unidades da Zona Norte, Zona Sul e no centro de Osasco. Além delas, outras unidades estão sendo construídas, para atender ainda mais pacientes. Nos orgulhamos de promover a qualidade da nossa equipe médica e um atendimento pessoal, em um centro de diagnóstico moderno e acolhedor.
A Clinica Fares
A Clinica Fares oferece mais de 26 especialidades para quem precisa de cuidados médicos, mas não pode pagar os altos preços das consultas particulares, nem esperar meses na fila do SUS.
Algumas das especialidades que você encontra na Clínica Fares
- Pediatria
- Ginecologia
- Dermatologia
- Endocrinologia
- E muito mais…
Relação completa de todas as especialidades oferecidas pela Clinica Fares
- Alergologia
- Buco Maxilo
- Cardiologia
- Cirurgia Plástica
- Cirugia Vascular
- Clinica Cirúrgica
- Clinica Geral
- Dermatologia
- Endocrinologia
- Fertilização
- Fisiatria
- Fisioterapia
- Fonoaudiologia
- Gasto
- Geriatria
- Ginecologia e Obstetrícia
- Hematologia
- Infectologia
- Mastologia
- Nefrologia
- Neurologia
- Nutrição
- Psiquiatria
- Proctologia
Outros Serviços
A Clinica Fares ainda oferece outros serviços, como exames laboratoriais e de imagem, inclusive com coleta a domicílio.
Ahhh…..vale ressaltar ainda que eles atendem a uma grande quantidade de Planos de Saúde.
Veja a abaixo se eles atendem ao seu plano de saúde.
Planos de Saúde Atendidos. Veja mais…
Se esta informação foi útil a você , contamos com sua ajuda para divulgar nossos serviços entre seus amigos, familiares e colegas de trabalho.
Nossa função é levar serviços de saúde a preços acessíveis a um número cada vez maior de pessoas no Brasil.
Mas para isto, precisamos da sua ajuda, pois é cada vez maior o número de pessoas que não podem pagar por um plano de saúde.
E nunca se esqueça: Quanto antes for feito o diagnóstico, mais fácil será qualquer tratamento, e muito maiores serão as suas chances de cura.
Fique Sabendo!
Uveítes – O que é?
Uveíte é um termo genérico que engloba um conjunto de patologias
oftalmológicas raras, com uma prevalência aproximada de 100 casos por cada
100.000 pessoas, mas potencialmente graves, sendo responsáveis por 10 a
15% dos casos de cegueira.
Por definição, a uveíte é uma inflamação da úvea, a camada vascular do globo
ocular. A úvea, por sua vez, pode dividir-se em úvea anterior (constituída pela íris e corpo ciliar), que está em contacto com o cristalino e estruturas anteriores do globo ocular e úvea posterior (coroideia), que está em contacto direto com a retina. A úvea é o tecido mais vascularizado do corpo humano.
Esta riqueza em vasos sanguíneos prende-se com a sua função de
nutrição dos fotorreceptores da retina, principais células responsáveis pela
visão. No entanto, esta característica da úvea também a torna altamente
suscetível a processos infeciosos ou inflamatórios, locais ou com origem
noutros pontos do organismo.
O que é DPOC e quais os sintomas??
DPOC é a Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica. Nessa doença, as vias aéreas que levam ar para os pulmões tornam-se estreitas, dificultando o fluxo de ar e progressivamente dificultando a respiração. Com o tempo, o oxigênio no sangue torna-se insuficiente, havendo um excesso de dióxido de carbono e começa a surgir os sintomas e a falta de ar.
Trocanterite – O que é?
A Trocanterite é um quadro doloroso localizado na face externa da anca, com irradiação pelo membro inferior, razão pela qual pode uma dor ciática. Este quadro é também conhecido como bursite trocantérica ou síndrome doloroso do grande trocanter.
Este quadro resulta de uma inflamação de uma bursa, que corresponde a uma estrutura gelatinosa em forma de saco que contém um fluido. Existem bursas em diversas articulações sendo as mais importantes as que se localizam no ombro, cotovelo, anca, joelho e calcanhar.
As bursas funcionam como almofadas entre os ossos e os tecidos vizinhos, reduzindo a fricção que ocorre entre os músculos e os ossos quando os músculos se contraem.
O grande trocanter é uma saliência localizada na porção superior do fémur onde se inserem músculos essenciais para o funcionamento da articulação da anca. Este grande trocanter apresenta uma bursa que pode sofrer inflamação, originado este quadro.
A trocanterite pode resultar de outras causas que não a inflamação da bursa trocantérica. Pode ter origem nos tendões ou músculos vizinhos (médio e pequeno glúteo, entre outros) e pode ter causas muito diversas, sendo a mais frequente a sobrecarga mecânica.
É uma doença que afeta as mulheres cerca de quatro vezes mais do que os homens.
Ocorrem cerca de 1,8 casos/1.000 por ano e é uma condição que afeta entre 17,6% a 35% dos adultos, dependendo da população estudada.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
