Endocrinologista Popular no São Mateus – Clinica Popular Saúde para Todos
Saúde para Todos
Você não precisa ter plano de saúde para ter o melhor atendimento!
Contamos com médicos especialistas para oferecer um atendimento diferenciado.
Nossos médicos possuem sólida formação e experiências nos principais hospitais de referência de São Paulo.
A Clínica Popular Saúde para Todos conta com ótimos profissionais, todos experientes e capacitados para você ter sempre o melhor atendimento. Além disso, a clínica possui organização, conforto desde a sala de espera e equipamentos de ponta para a realização de seus exames.
Tudo isso com valores populares, pois como diz o nome: a saúde é para todos.
Nossa missão:
Oferecer atendimento respeitoso para que toda a população tenha acesso à saúde de alta qualidade, com baixo custo.
Visão:
Ser a melhor clínica popular, reconhecida pela excelência em atendimento e tratamento a saúde, independente de seus recursos financeiros.
Valores:
Foco nos pacientes, tratamento afetuoso, valorização das pessoas e da sua qualidade de vida, comprometimento, responsabilidade, ética e respeito.
Diferenciais
A Clínica Popular Saúde para Todos conta com clínico geral e especialistas em cardiologia, ginecologia, obstetrícia e pediatria. Entre seus diferenciais estão também os valores populares das consultas.
Serviços
Cardiologia
Clínica Geral
Dermatologia
Fisioterapia
Gastroenterologia
Geriatria
Ginecologia
Neurologia
Nutricionista
Ortopedia
Otorrinolaringologista
Pediatria
Pneumologia
Urologia
Exames
Bioimpedânciometria
Doppler de Carótidas e Vertebrais
Ecocardiograma com doppler de fluxo à cores
Eletrocardiograma
Holter 24 horas
M.A.P.A.24 horas (Holter de Pressão 24h)
Teste Ergométrico
Ultrassom de Mamas
Ultrassom Rins e Vias Urinárias
Ultrassom Transvaginal
Ultrassom Obstétrico
Consulte outros exames
Endereço: Rua Antonio Previato, 566, São Mateus – São Paulo – SP
[email protected]
Horário de atendimento:
Seg – Sex 8:00 – 18:00h

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Doença de Kawasaki – Sintomas?
O diagnóstico da doença de Kawasaki é clínico, ou seja, é feito baseado em sintomas e sinais que os doentes apresentam.
Tem de coexistir febre alta, diária, difícil de ceder ao antipirético, durante mais de 5 dias e, pelo menos 4, dos seguintes sintomas:
Erupção cutânea, rosada, maculo papular, mais comum entre o peito e as pernas e na zona genital e das virilhas. É comum existir descamação da pele das mãos e dos pés na 2ª semana de doença
Vermelhidão e inchaço do dorso das mãos e planta dos pés.
Olhos vermelhos sem exsudado
Gânglio cervical, no pescoço, com mais de 1,5 cm.
Inflamação da boca e lábios.
Língua vermelha.
Pode haver referencia a outros sintomas, denominados sintomas minor, que geralmente surgem mais tarde, como:
Dor nas articulações.
Dores abdominais.
Problemas gastrointestinais, como diarreia e vómitos.
Irritabilidade
A doença de Kawasaki pode provocar problemas cardíacos, como miocardite e aneurismas coronários, sobretudo se não for iniciado tratamento até ao 10 dia de doença.
Como o diagnóstico é clínico, é fundamental que o médico suspeite da doença, uma vez que o tratamento atempado evita as complicações cardíacas. A incidência destas complicações quando o doente não é não tratado é de 20 a 30%, enquanto que se for realizado tratamento serão de 3 a 5%.
Dor de barriga na gravidez, o que pode ser??
A dor de barriga na gravidez é um sintoma comum entre as gestantes, devido às mudanças hormonais desse período. Uma dessas mudanças é a lentificação do trânsito intestinal, o que facilita o acúmulo de gases, constipação e por vezes, diarreia.
Vaginite – O que é?
A vagina é um ecossistema dinâmico que evolui no decurso da vida da mulher e é influenciada pelas hormonas, atividade sexual e reprodutiva. O pH da vagina na pré-menarca até à puberdade é quase neutro (pH 7.0). Na adolescência, pela influência dos estrogénios, há um aumento da espessura do epitélio escamoso vaginal, com concomitante aumento nos níveis de glicogénio. Este aumento faz com que flora predominante sejam lactobacillus e o pH cai para menos de 4.5. Nas mulheres saudáveis este pH baixo, mantém-se até à menopausa, quando o epitélio fica mais fino e o pH da vagina sobe para valores superiores a 6.0.
Os lactobacillus existem em número elevado na vagina normal, mais de 10 milhões de organismos por grama de líquido vaginal. Os anaeróbios, estreptococos ou estafilococos existem em menores números. As mulheres com lactobacillus em número elevado são menos colonizadas por outras infeções como Gardnella vaginallis, micoplasmas, e anaeróbios, assim como têm menos vaginose bacteriana ou outras doenças sexualmente transmissíveis, além de terem gravidezes mais saudáveis. Nas mulheres com HIV, mas com elevado número de lactobacillus, existe menor disseminação do vírus nas secreções.
Os sintomas vaginais são a principal causa de consulta de ginecologia e de atendimento de urgência. Tem havido pouca evolução na capacidade de diagnóstico e tratamento efetivo das vaginites.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).