Endocrionlogista Popular no Grajaú – Docctor Med Vila Isabel

Publicidade

clinica-popular-docctor-med-vila-isabel

A Clínica Docctormed Vila Isabel

A Docctor Med Vila Isabel é a clínica popular que mais cresce no Brasil (são mais de 50 unidades) e agora, em Vila Isabel, está conquistando os corações dos moradores da região pelo seu atendimento e excelente corpo clínico e instalções.

Na Docctormed você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:

  • Angiologia;
  • Fisioterapia;
  • Psiquiatria;
  • Clínico Geral;
  • Nutrição;
  • Dermatologista;
  • Ortopedista;
  • Ginecologista;
  • Pediatra;
  • Cardiologista;
  • Endocrionlogia;
  • Fonoaudiologia;
  • Gastro;
  • Otorrino;
  • Urologia,
  • dentre outros.

Exames de análises clínicas (todos), e Ultrassonografia.

Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Docctormed Vila Isabeli.

Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!

Sem convênio Médico? Não tem problema, a Docctormed está pronta para te atender.

Atendemos ainda as regiões de: Vila Isabel, Grajaú, Tijuca, Méier, Engenho Novo, dentre outras.

Pagamento facilitado em até 12x (consultar condições)

Responsável Técnico: Dr. Kleber Moulinn Sardenberg – CRM 52.134.516

AGENDE AGORA MESMO SUA CONSULTA OU EXAME COM NOSSA EQUIPE DE ATENDIMENTO ATRAVÉS DO CHAT OU WHATSAPP ABAIXO.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Recombinação genética – O que é?

Aparecimento numa célula ou num exemplar de genes e de caracteres hereditários que lhe correspondem numa associação diferente da que se observa nos seus progenitores.

Mecanismos de transferência de material genético entre microrganismos (conjugação e transdução) e posterior recombinação genética.


No intervalo do anticoncepcional não sangrei: ele pode ter perdido o efeito??

A taxa de falha do anticoncepcional oral hormonal é muito baixa para as mulheres que utilizam o método adequadamente e sem esquecer nenhuma pílula.


Surdez Infantil – Sintomas?

Na idade pré-escolar, sabe-se que a criança deve ser capaz de dizer as primeiras palavras entre os 15 e os 18 meses. Se isso não acontecer, deve ser observada pelo médico especialista para saber se é a surdez que está a provocar o atraso da fala. A causa mais frequente de perda auditiva nas crianças, com idades compreendidas entre os dois e os cinco anos, é a otite serosa. Esta doença impede a transmissão do som do exterior para o ouvido interno, predispõe a infeções agudas e pode evoluir para otites crónicas mais complicadas.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).