Endoimp Odontologia Integrada – Rio De Janeiro – RJ

Publicidade

Endoimp Odontologia Integrada

Odontologia. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Tijuca – Rio De Janeiro – RJ

Endereço: R Haddock Lobo, 00332 Sala 102 – Tijuca – Rio De Janeiro – RJ
Cep: 20260142

Tipo de Estabelecimento: Ambulatorio
Tipo de Unidade: Consultorio
CNES: 1034111

Atividade: Reabilitacao

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Endoimp Odontologia Integrada: 2122938708

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Odontologia em Tijuca – Rio De Janeiro – RJ

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Quando vou menstruar sinto muitas cólicas. Isso pode ser endometriose??

Um dos sintomas da endometriose é a dor, tipo cólica, durante a menstruação ou fora do período menstrual. Porém, se as suas dores ocorrem antes de menstruar, pode ser um sintoma de TPM (tensão pré-menstrual).


Cisto no ovário tem cura? Qual o tratamento??

Os cistos ovarianos tem cura e o tratamento pode ser clínico e/ou cirúrgico.


O que pode causar paralisia facial??

Existem várias doenças e condições que podem causar paralisia facial periférica, embora na grande maioria dos casos ela não tenha uma causa aparente (Paralisia de Bell). Os traumatismos no nervo facial são a segunda causa mais comum de paralisia facial, ficando somente atrás da paralisia de Bell, considerada idiopática (causa desconhecida).


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).