Endos Videoendoscopia Digestiva Diagnostica E Terapeutica Lt – Campo Grande – MS
Endos Videoendoscopia Digestiva Diagnostica E Terapeutica Lt
Consultas Popular em Jardim Dos Estados – Campo Grande – MS
Endereço: Vinte E Cinco De Dezembro, 714 – Jardim Dos Estados – Campo Grande – MS
Cep: 79002060
Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Unidade De Apoio Diagnose E Terapia
CNES: 2599600
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Endos Videoendoscopia Digestiva Diagnostica E Terapeutica Lt: 067 7841797
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Jardim Dos Estados – Campo Grande – MS
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Febre nas crianças – Sintomas?
Se a febre é o único sintoma de doença, não se justifica a consulta médica imediata, com excepção do lactente com menos de 3 meses. O médico aconselha os pais a esperar por outros sinais de doença que permitam o diagnóstico, o que, geralmente ocorre em 3 dias. Mas, além da febre, podem existir sinais de alarme, como a criança estar murcha, não brincar quando a febre baixa, ter falta de ar, manchas na pele, alterações de comportamento ou da consciência, convulsões, vómitos persistentes ou dores de cabeça intensas. Nestes casos os pais devem contactar o médico assim que detetem estes sinais.
Como identificar alguém com transtorno da personalidade esquiva??
Pessoas com transtorno da personalidade esquiva são muito tímidas, socialmente inibidas, se sentem inadequadas em situações sociais e são muito sensíveis a comentários e avaliações negativas, podendo ficar extremamente magoadas nessas situações. Acreditam que são inferiores, incapacitadas ou que não têm qualidades.
Tomo Diane 35, a menstruação não veio, não tomei mais e nada de descer, o que pode ser??
Se não tomar a pílula corre o risco de engravidar e deve ir a um médico para saber porque não menstruou, caso tenha tomado bem certo (sem esquecer nenhum comprimido) não deve ser gravidez, o motivo deve ser outro.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).