Erley Ribeiro De Carvalho – Lavras – MG
Erley Ribeiro De Carvalho
Consultas Popular em Centro – Lavras – MG
Endereço: Travessa Da Matriz, 34 – Centro – Lavras – MG
Cep: 37200132
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3615049
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Erley Ribeiro De Carvalho: ( )
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Lavras – MG
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Artrose do Ombro – O que é?
A artrose do ombro corresponde a um desgaste da articulação do ombro, com perda progressiva da cartilagem e deformidade óssea, com aparecimento de osteófitos (“bicos de papagaio”) ou subida da cabeça do úmero da sua posição na articulação.
Pode ocorrer de forma primária, ou secundária a traumatismos, roturas dos tendões da coifa dos rotadores, doenças reumáticas, etc
Perturbações do sono – Sintomas?
Este padrão de sono está relacionado com sofrimento significativo e/ou com dificuldades no funcionamento diurno nas áreas ocupacional, académica, comportamental e outras.
São comuns queixas diurnas de
sonolência
irritabilidade ou labilidade do humor
humor depressivo ou ansioso
dificuldades de atenção, concentração e memória
Lúpus é câncer??
Não, lúpus não é câncer. Trata-se de uma doença inflamatória em que o sistema imunológico produz anticorpos que atacam os órgãos do própria pessoa. Apesar de não ser câncer nem ter risco de evoluir para um tumor maligno, sabe-se que pessoas com lúpus eritematoso sistêmico podem ter um risco ligeiramente maior de desenvolver alguns tipos de câncer, como o linfoma não-Hodgkin.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).