Consultas e Exames Popular em Serra
Clinica Santa Clara – Serra – ES
Perguntas Frequentes
Xantose – Doenças e Tratamentos?
Coloração amarelada ou alaranjada da mucosa bucal, muitas vezes proveniente da perda de sangue.
Tossir sangue: o que pode ser??
Tossir sangue com expectoração (catarro), uma condição denominada hemoptise, indica que há algum sangramento nos pulmões ou nas vias aéreas, o que pode ser sinal de diversas doenças. Algumas delas:
Tomei a pílula do dia seguinte e agora…?
A pílula do dia seguinte contem uma grande quantidade de hormônios e essa grande quantidade de hormônios podem levar a algumas alterações no corpo da mulher igual o que está acontecendo com você: Alteração na menstruação, vagina inchado seios sensíveis, náuseas. Pode haver outros motivos para isso acontecer, como uma infecção vaginal, porém no seu caso o mais provável é que seja decorrente da pílula mesmo.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Serra – ES
