Consultas e Exames Popular em Serra
Encontre especialistas por serviço ou região
Otorrino Popular em Laranjeiras – Docctor Med
Otorrinolaringologista Popular em Laranjeiras – Docctor Med
Perguntas Frequentes
Plaquetas altas, como diminuir??
A plaquetose (aumento no número das plaquetas) muitas vezes não requer tratamento e é temporária. As plaquetas altas muitas vezes estão associadas a alguma doença ou condição, pelo que para baixar as plaquetas é necessário tratar o problema de base.
Fiz um Raio X e apareceu uma “bola de pus” na barriga, do lado direito, pode ser apendicite??
Sim. Pode ser, embora seja esperado que um quadro de apendicite apresente outros sintomas associados, como mal-estar, falta de apetite e febre, nem sempre isso acontece, principalmente no início da doença.
Quais são os sintomas do câncer de pulmão??
Os principais sintomas do câncer de pulmão são a tosse e a dor torácica. Outros sintomas frequentes incluem expectoração de sangue (hemoptise), falta de ar ou desconforto torácico.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Serra – ES
