Consultas e Exames Popular em Serra
Encontre especialistas por serviço ou região
Endocrinologista Popular em Laranjeiras – Docctor Med
Otorrinolaringologista Popular em Laranjeiras – Docctor Med
Perguntas Frequentes
É normal continuar sangrando dois dias depois da sua 1ª vez??
Não é comum. Em geral o sangramento após a primeira relação sexual dura no máximo algumas horas, e em pequena quantidade.
Quais são os tipos de transtornos mentais??
Os principais tipos de transtornos mentais são os transtornos emocionais, como a ansiedade e depressão; transtornos externalizantes e psicoses.
Pomada para tirar queloide?
As pomadas para tirar queloide são as à base de corticosteroides, que devem ser prescritas pelo médico. Mas o tratamento para a queloide depende da sua localização no corpo e de seu tamanho. Pode ser realizado por vários métodos, como o uso de placas de silicone, radioterapia local, pomadas, fitas oclusivas ou injeções de corticosteroides, crioterapia, cirurgia e terapia fotodinâmica.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Serra – ES
